Out of Flickr

Resolvi, finalmente, dar alguma utilidade pra este blog, que estava aqui jogado às traças.

Diferente da primeira vez, que era mostrar o meu dia-a-dia em Londres e que a falta de tempo e paciência me impediram de concretiza-lo, esse agora será pra mostrar um pouco além do meu mais novo vício: Flickr.

Como o meu mais novo brinquedinho está prestes a chegar, vou tentar postar aqui o que eu vou aprender a cada dia nesse novo mundo das DSLR. Modo automático, manual, abertura do diafragma, velocidade do obturador... entre outros termos que, não tem jeito, mesmo lendo livros e livros, so na pratica que você vai ver como funciona.

Enquanto isso, vou deixar aqui o endereço do meu Flickr, onde as fotos ainda foram tiradas com minhas point-and-shoot que, coitadas, vão se aposentar de uma vez por todas

Espero que gostem =)

3 comentários

  1. mas a sua PaS ainda tirava fotos boas hein? (vendo seu flickr), agora ficará profissa qdo chegar seu novo bebê.

    Fotografia é um negócio q vicia. No começo é difícil entender tantos termos técnicos, tantas coisas q controlar mas dps de um tempo vc pega o jeito.

    Tive 2 anos de fotografia na faculdade e confesso q só fui aprender mesmo quando já estava para terminar hahaha.

    Adorei o blog


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito linda sua Yashica!
    Pronto, pois fica de olho lá no blog que tem muitas dicas legais! (:

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Incríveis as suas fotos. Adorei todas!! *____*

    ResponderExcluir

Toffee Drops