Vacations and Macaroons



Macaroons coloridos para dizer que eu estou oficialmente de fériaaas!! UHUU!! Vou para praia descançar minha cabeça e me preparar para os desafios desse ano novo.
Já tenho várias idéias para fotos!! Vou atualizar sempre e mostrar todas aqui :)

AH!! Eu comecei um projeto de 52 semanas no flickr. Quem quiser pode acompanhar AQUI.

Colourful macaroons to say that I'm officially on vacations!! LOOOL!! I'm going to the beach to rest my mind and be prepared for the new year and all the upcoming challenges.
I already have a lot of pictures in my mind and I'll show everything here :)

AH! I've started a 52 weeks project on flickr. You can follow it HERE.


10 comentários

  1. Esses macaroons tao me atentando aqui *_* parecem muito bons :~
    Bom, aproveite suas ferias!!! praia eh tudo de bom! e tire mtas mtas fotos pra compartilhar ;D

    Adoro suas fotos, alias, te add no flickr ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oh dear, what amazing photos!
    i love macarons :) yummi!

    really nice tones in these pics

    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 alguns dias atrasado. Enfim, o que vale é a intenção, certo?
    E esses macarons que parecem estar deliciosos além de serem lindos?
    Aproveite as férias, bastante.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. yummy yummy!
    I really love the tones of your photos!

    ResponderExcluir
  5. Raiva da ae-1 pq? haha
    As fotos de londres foram todas com a lc-a sim :]
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amo macaroons..pena que esses estavam horriveis! haha..os do la patiss eram mil vezes melhores...

    bjussssss

    =****

    ResponderExcluir
  7. Hello Andrea,
    thank you so much for stopping by my blog!
    Your photos are so beautiful!
    And your blog is great!
    Hugs,
    Yvonne

    ResponderExcluir
  8. Andrea, vc curte um desfoque, né? eu tbém.. já fui até chamada pelos meus amigos de "a doida do desfoque". Amo aberturas grandes!

    Bjo e obrigada pelo recado no Quit.
    Glau

    ResponderExcluir
  9. Achei uns macarons fantásticos na Mon Petit Sweet e o atendimento foi super atencioso, recomendo! www.monpetitsweet.com.br

    ResponderExcluir

Toffee Drops