Vacations Part II



Então, aqui está a parte final das fotos da minha viagem. Mostrei apenas uma pequena parte aqui, talvez algum dia mostre mais... hehehe.
Bom, espero que gostem :)

So, here is the final part of the pictures of my last travel. I've showed only a few, maybe someday I'll show more... LOOL.
Well, hope you like it :)
















Chegando em casa... Mal posso esperar para a proxima viagem :)

Arriving home... Can't wait for the next travel :)


Alex - Fernanda - Paula - Michaela - Honey - Trini - LM - Flavia - Augustina - Meisha - Bamoretti

14 comentários

  1. quee lindaaaaassss!!!! vamosss viajaarrrr de novoooo...
    bjuuussssssss

    ResponderExcluir
  2. vc tira umas fotos lindíssimas!
    adoro vir aqui pra ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A última foto foi tirada de dentro do avião? Que demais!
    Quando eu viajei nas minhas férias não tirei nenhuma foto da janela do avião, era minha primeira vez e eu estava super ansiosa. Eu adoro contemplar o céu, e ter apenas um vidro de uns centímetros de espessura te separando das nuvens foi incrível. Não tive sensação melhor!
    As fotos ficaram super-hiper legais!
    P.s: A batata frita me pareceu super atraente - estou com fome.

    Abraços, Honey.

    ResponderExcluir
  4. ai que vontade de deu de comer batatinha com guarana... essa foto de bsb ficou linnndaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  5. i choice your blog as one of my fav, giving you a little award.
    please check this on my page!

    http://lmphotografic.blogspot.com/2011/02/inspiration-vix-liebster-blog.html

    thanks!

    ResponderExcluir
  6. Ah o link do meu blog alí, suuuper obg! :) E nossa, que delícia de fotos... Me deixou com vontade de viajar :)

    ResponderExcluir
  7. Andrea,

    Cada foto mais linda que a outra, como sempre neh!? ;D
    E o que eh aquela garrafinha de guarana? eu queroooooo!!!!!
    Aqui eu so acha a de coca mesmo e eh sempre uma delicia, imagina a de guarana *morri* kkkk

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meodeeeeeos, tô muito apaixonada por suas fotos! :O

    ResponderExcluir
  9. qta foto linda!!! :D a 50mm 1.4 é muito mais legal que a 1.8! hahaha meu sonho de consumo!!!

    Entao..depois de horas tirando foto apareceu uma msg na tela da camera "err 20 deligar e ligar a camera novamente" alguma coisa assim.. e nada! nao entrava nem no menu..so aparecia o erro! O cara da assistencia disse q era preciso trocar o circuito da cam! Agora vou ter q esperar os 20 dias q eles precisam pra arrumar e ainda pagar a 'mixaria' de quase 400 reais! to mto triste pq estou sem camera, nao sei se ela tem conserto e perder essa grana toda nao estava nos meus planos!!!!!! :P

    mas é isso... life goes on! hehehe

    vlw flor! bjss

    ResponderExcluir
  10. Que encanto de fotos.. da vontade de ficar horas olhando elas!!

    Fiquei querendo férias e guarana antartica de garrafinha (:

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. me apaixonei por suas fotos, são lindas!
    beijo grande!

    ResponderExcluir

Toffee Drops