Miami FL



Oi gente!! Primeiro gostaria de informar a todos que eu estou viva!! Haha. Então, como eu disse no post passado (que foi a mais de um mês...) eu passei 5 dias em Miami, Florida. Foi uma viagem muito corrida, mas mesmo assim eu adorei a cidade!! Infelizmente, eu não tirei tantas fotos como eu gostaria e, no final da viagem, quase que eu perco minha querida camera!! 0__0

Hi everyone!!! At first I´d like to say that I'm alive!! LOOL. As I said on my last post (ok, it was more than 1 month ago...) I've spent 5 days in Miami, Florida. Even though it was a really fast travel, I really enjoyed the city. Unfortunately, I didn´t take as many pictures as I wanted to and, at the end of our travel, I´ve almost lost my beloved camera!! 0_0












Kath - Bianca - Flavia - Chris - Paula - Fernanda - B - Emi - Maddalena - Féfis - LM photografic - Tiziana - Gabriel

12 comentários

  1. I'm in Miami b***** ...kkkkkkkkkkk...ja tinha dito no post da carol e vou falar aqui tb...eu sempre tive um certo preconceito com Miami, mas depois que voces foram fiquei com 97% de vontade de conhecer!! ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. omg! adorei as fotos!!
    senti falta dos posts por aqui (:
    quase perdeu a camera? nao consigo imaginar alguém perdendo a camera, seria tristeza d+.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui morrendo de inveja e louca pra conhecer Miami. :)

    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea!

    Que bom que voltou ;D
    Como assim vc quase perdeu a camera? :O
    E mesmo poucas fotos, ficaram todas o maximo!
    E o Johnny Rockets (AHHHH) adorooo! as jukebox na mesa pra escolher a musica eh o maximo!
    Miami eh mto legal msm, tem tantos anos que fui la :~~~~

    Me conta essa historia da maquina depois! rs...

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Magnífica essa foto que você tirou de dentro do avião (a última).
    Espero que tenho dado para curtir a cidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. it seems to me that u have a lot of fun! u're a good photographer!

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas. Me deu uma super vontade de viajar.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da 5º foto :]
    Ah, mandei uma mensagem no seu facebook, você viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei mil vezes as fotos!! Bem american way of life! Deves ter aproveitado um monte né?! ;)
    Não podes nos deixar tanto tempo assim sem novas postagens.. Quero ver mais fotos lindas!!

    Beijos,
    Kath

    ResponderExcluir
  10. adoooooro!
    só demarcando o terreno das relações internacionais!

    ResponderExcluir

Toffee Drops