Getting ready for...





...Christmas day!!
This post almost didn't come out for laziness lack of time reasons, but everyone knows how Christmas posts are sacred here on the blog. This year, to cheer up my mood, I put my Elf Santa hat on, photographed in natural light and themed with something that is always on my daily routine: photography. I couldn't find a pretty camera ornament, so I adapted one keyring that I had to represent the idea. It didn't come out really nice, but that was all I had :).
Did you noticed that we have a new Christmas tree?? It's not made of optical fiber like the old one, but it is 1.50m height, different from the 0.5m (I think so) of the previous tree. We did have a lot of ornaments, so we didn't worry about buying new ones. But, come one!! I don't know what happened, but there are still lots of green holes without any ornament. Sad but true.
Hope you like the photos and if you want to see the previous posts, just click on each year:
2010 - 2011 - 2012
*
...Christmas day!!
Quase que o post não saiu esse ano por motivos de preguiça falta de tempo, mas fotos de Natal são sagradas aqui no blog!! Esse ano, pra dar uma animada, resolvi vestir meu chapéu de elfo gorro de Mamãe Noel, fotografar com luz natural e utilizar algo que já está sempre no meu dia a dia: fotografia. Como eu não encontrei nenhum enfeite bonitinho para a árvore, adaptei um chaveiro de câmera que eu tenho para simbolizar o tema. Tá certo que não ficou muito bom, mas era o que tinha :).
Vocês perceberam que temos uma nova árvore?? Não é de fibra ótica como a dos anos passados, mas mede 1.50m, diferente dos 0.5m (eu acho), da antiga. Como tínhamos enfeites de sobra, pensamos que caberia tudo na nova árvore e nem nos preocupamos em comprar outros ornamentos. Mas gente!! Sobraram vários lugares vazios na coitada. Triste, mas verdade.
Espero que gostem e se quiserem ver os posts dos anos passados, cliquem em cada ano:
2010 - 2011 - 2012



Foto autobullying



Cada ano tiro uma foto da árvore com a instax. Respectivamente: 2011 - 2012 - 2013





11 comentários

  1. Adorei a legenda "autobullying"!
    Amo esse tipo de humor. hahaha
    Feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Que amor de fotos e que amor de enfeites!
    Feliz Natal, linda! ❤️

    Pale September

    ResponderExcluir
  3. Autobullying hehehe! Eu tenho algumas dessas tbm hehehe!
    Ficou lindo o enfeito de câmera! Suas fotos são sempre muito gostosas de ver!

    Feliz Natal atrasado!

    Bjs!
    Evelyn
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Autobullying? tsc!
    Vc eh super fofa e eu te adoro. ;]

    Suas fotos faz a gente suspirar natal aqui! *sighs*
    E esse ano eu nao tive essa inspiracao+tempo pra fazer fotos natalinas :~
    Mas apesar de tudo, o natal foi otimo!
    E que ano que vem, seja melhor ;]

    Boas festas!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. adoroooo as tuas fotos!
    bom 2014 pra ti!!

    ResponderExcluir
  6. Own, que amor de fotos! Ficaram todas tão "natal de filme americano"! rs

    www.docefarniente.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! As fotos ficaram lindas, luz perfeita e arvore e enfeites foooofos! Adorei!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Toffee Drops