6 on 6 Project







Guess who forgot to post the 6 on 6 pictures yesterday? Yeah, me. Sorry about that, guys, but they're here now :D!!
01. My new sweater (striped, of course) and necklace to match it. Both from Forever 21;
02. Strawberries and hot chocolate ^_^;
03. Flowers on my desk;
04. Blue sky and colourful Ferris Wheel;
05. "Be curious not judgemental" - just another reminder;
06. #bluronpurpose view from my bathroom (yes, my bathroom hahahha).

Thank you so much for stopping by!!!



*

Adivinhem quem esqueci de postar as fotos do 6 on 6?? Sim, eu. Foi mal, gente, mas elas já estão aqui :D!!
01. Meu suéter novo (listrado, lógico) e colar pra combinar. Ambos da Forever 21;
02. Morangos e chocolate quente ^_^;
03. Flores na minha escrivaninha;
04. Céu azul e roda gigante;
05. "Be curious not judgemental", algo como "seja curioso não crítico" - apenas outro lembrete;
06. #bluronpurpose da vista do meu banheiro (sim, meu banheiro, kkkkk).

Obrigada pela visita!!!

12 comentários

  1. Que legal, no meu 7 on 7 eu também postei a roda gigante, só que num outro ângulo hahaha
    Com sempre, arrasou nas fotos!

    ResponderExcluir
  2. 1. Amei seu suéter por motivos de: listras e carinha de confortável :)
    2. Fiquei com vontade de tomar chocolate quente agora (Curitiba está dando uma leve esfriada de noite *-*)
    3. Amei essa foto <3
    4. Aaaaah! Esse brinquedo me lembrou Winter Wonderland e fiquei com vontade de voltar para Londres agora mesmo. Vamos?
    5. Amo esses lembretes feitos com letras e ilustrações bonitas :)
    6. A vista do seu banheiro é muito melhor do que a do meu :P haha

    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas fotos e seu blog <3 amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô simplesmente apaixonada com a simplicidade e a beleza de todas as fotos. Mandou bem. :)

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, lindas e tão únicas, representam bem o seu olhar e você.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  6. Amo suas fotografias! Sempre lindas e inspiradoras ♥

    ResponderExcluir
  7. Morangos e chocolate ♥ amei de mais as suas fotos, você usa actions?

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, que saudade me deu de chocolate quente ♥

    ResponderExcluir
  9. Vomitei arco-íris com todas as fotografias!!!!!!!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses tons das tuas fotos e provavelmente eu já tenha dito mas não importa porque irei dizer outras vezes de novo rs

    ResponderExcluir

Toffee Drops