Fortaleza - Part 02: The Wedding














Mesmo com todas as praias e sua natureza exuberante, o motivo para irmos a Fortaleza ano passado foi outro: o casamento da minha prima. Esse também foi o motivo de não termos feitos tantos passeios na cidade, afinal chegamos naquela semana onde os toques finais de todos os preparativos estão sendo dados e não queríamos perder nada.
Como o casamento foi apenas no civil, a cerimônia e a festa foram no salão de festas mesmo, o que até facilitou :D. Apesar disso, eu não tirei nem 10% das fotos que queria. Quando lembro dos momentos legais, das comidinhas lindas, das mesas super arrumadas que eu não fotografei, me dá uma raaaaaiva. Mas tudo isso aconteceu por dois motivos justos:
1. Eu estava com um sapato que, eu juro, fiz algo de muito ruim a ele nas nossas vidas passadas. Só tem essa explicação pra ele querer tanto arrancar meus pés fora. Por isso, na maior parte das vezes, queria morrer em vez de levantar e tirar a foto.
2. Apesar da própria noiva ter dado autorização pra eu fotografar o que quisesse, morro de vergonha e medo de atrapalhar os fotógrafos que estão lá fazendo o trabalho e sendo pagos pra isso, não é? Bom senso é sempre necessário nessas horas. E aqui vai minha crítica pra aqueles que entram na frente dos fotógrafos com celular. PRA QUÊ, AMIG@, PRA QUÊ?
Como acredito que todos devem ter percebido, resolvi colocar todas as fotos em P&B. Eu quase nunca edito as fotos assim, mas sei lá. Parece que essas precisavam dessa edição. E não é que eu gostei? Por mais fotos assim, por favor.
Tenho outras fotos da viagem pra colocar ainda, mais aleatórias, como parte III. Vai ter bastidores do casório, comidinhas e alguns poucos passeios que fizemos por lá. A primeira parte, da praia, você pode acessar clicando aqui!!

13 comentários

  1. Depois dessas fotos encantadoras acho que já sei quem vai fotografar meu casamento... hahaha E pra ajudar, vou proibir o uso de celular, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão um sonho, poderia jurar que você era fotografa oficial do casamento, sério! Hahaha. Essa edição em p&b ficou incrível, e as vezes é bom dar uma variada, ainda mais quando o resultado é lindo assim. E sobre o sapato: que tristeza! Se tem uma coisa que me irrita nessa vida é sapato que machuca o pé, pior coisa :(

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei o p/b ficou a cara da riqueza!
    1Bjoo

    ResponderExcluir
  4. amei!! amo fotos em preto e branco!
    ja vai se preparando para o meu, mas pode ficar tranquila porque vai demorar um pouco por motivos de que não tem noivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a noiva (eu) ainda não fez a viagem de volta ao mundo =D

    ResponderExcluir
  5. Eu amo suas fotos! e adorei essa edição.

    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Garotaaaa que fotos maravilhosas! O.o sério.. amei essa edição demais! Se eu fosse você investiria nisso :D Aposto que sua prima vai gostar mais das suas do que as dos fotógrafos hahaha :*

    ResponderExcluir
  7. O efeito preto e branco deu um toque incrível e encantador para as fotos.(Por mais fotos assim, por favor. 2!) O que não é muito surpreendente vindo de você, já que suas fotos são sempre encantadoras. <3 Tenho certeza que a sua prima ficou muito feliz ao ver as fotos que você tirou, sem desmerecer os fotógrafos, claro.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vou num casamenot quero morrer quando as pessoas entram na frente do fotografo tbm hahah
    Mas adorei suas fotos que foram feitas com total respeito pelos fotografos ^^

    ResponderExcluir
  9. Que fotos maravilhosas! Amei. Queria muito saber tirar fotos. <3

    ResponderExcluir
  10. Menina, você nasceu pra coisa! haha' Podia jurar que você tinha sido a fotógrafa oficial!
    Adorei as fotos P&B.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. eita maravilhosidade :) e gente com celular atrapalhando os fotógrafos dá uma vontadezinha de ~star morta~ HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  12. nossa, que fotos maravilhosas! você tá se superando a cada dia <3

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas viada!!! Eu adorei essa edição que você fez também...super combinou com as fotos. ;)

    ResponderExcluir

Toffee Drops