Férias...

Resting...

Uma coisa que eu não gosto de fazer nas férias é perder tempo. Mas, infelizmente, é o que mais tá acontecendo nas minhas.

Segunda eu já tenho que voltar pra faculdade. Último semestre, eu nem acredito, não sei se fico feliz por que to terminando meu curso e tudo mais ou se fico triste por que não vou ser mais estudante e sim uma desempregada com a mão na frente e outra atrás. Huashaushusa.

Planejei váárias coisas pra fazer nessas quatro semanas, já que não ia viajar (alôô?? passagem de 700 reais dentro do Brasil - por trecho???), entre elas estudar direito constitucional, ler mais livros, ler o manual da câmera e entender como ela funciona.

Minha xícara de Canon

Mas no final não fiz nada disso >__<. Direito constitucional?? Nem peguei... O manual da câmera eu leio como se fosse aqueles livrinhos de auto ajuda, abro em uma página qualquer e leio.

Agora é partir pra monografia (0__0), formatura e os concursos. =P

6 comentários

  1. Oi, me identifiquei totalmente com seu post.
    Também estou de férias, sem nada pra fazer, segunda volto para o último semestre da facul.
    Também não sei se fico feliz por terminar meu curso, ou se triste por ficar com uma mão na frente e outra atrás.
    Ai ai....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh ferias eh uma coisa neh?! Tb to assim, nao gosto de dormir ateh tarde e de nao fazer nd, mas eh o q nos resta. uashuashua

    Que bom q gostou do blog! Eu amei o seu e estou seguindo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. I'm afraid I have no idea what you're saying, but I love your photos! That mug is so cute!

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Finalmente estou retribuindo a sua visita lá no meu blog [muito obrigada].
    Nossa, esse seu post me lembrou que eu não consegui fazer praticamente nada do que eu tinha planejado para as minhas duas semanas de férias :/
    É incrível como elas passam rápido!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hi Andrea, just found you. Glad I did. Your pictures are gorgeous. Will follow you so I will not miss another post. Have a happy Tuesday. xx

    ResponderExcluir
  6. Somos duas, as vezes também perdo muito tempo nas férias e fico muito brava comigo mesma.
    Ahhh, amei seu notebook, eu quero um macbook :(. Amei o foco da sua câmera.

    ResponderExcluir

Toffee Drops