Manhã de Sábado

Uma hora que eu adoro, e que infelizmente semestre passado eu não consegui desfrutar muito, é sábado pela manhã. Tá, todos falam de manhã de domingo, mas, sei lá, prefiro as de sábado.

Como o último semestre da minha faculdade começou, tinha planejado acordar mais cedo pra refazer o meu projeto de monografia, já que eu mudei um pouco o foco do meu tema 0_O. Mas, como eu fui pra um aniversário ontem, peguei minha câmera pra passar as fotos pro computador e não resisti, as luzes da manhã são demais pra serem desperdiçadas.

Flores da minhã irmã (tao durando qs um mês!!)



Meu perfume favorito!! < 33


Gostaria de agradecer tooodas as visitas foooofaaas!!! Adooro os comentários, elogios, críticas < 33. Visitem tooodas tooodas < 33

- Ana Martins
- Jackie
- Harriet
- Melina
- ~*~ saskia ~*~
- Lely
- Fernanda

<333

4 comentários

  1. puxa! eu quase nunca vejo as manhas de sabado... sao sagradas para eu acordar tarde! ^^

    A lente 75-300mm tem a função macro tambem.. com os mesmos 300mm voce consegue focar um objeto distante (zoom) e focar um objeto proximo (macro) é bem legal..to gostando de usar essa lente :)

    beijosss! :)

    ResponderExcluir
  2. Good morning, is that a perfectly pretty purple apple I spot in your previous post?! It's awesome!!
    Have a JOYful Thursday my friend. xx

    ResponderExcluir
  3. q fofo o seu blog!!
    e as fotos sao lindas..
    te seguindo dja!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Hi Andrea, I threw the Andrea Notes in the big giveaway bowl! Fingers crossed for you! xx

    ResponderExcluir

Toffee Drops