5 o'clock tea

Strawberry Cupcake
Cupcake de morango diliciaaa =P
Estou vivaaa!!

Pois é, como eu falei no post passado, estava de mudança e minha vida nestas duas ultimas semanas ficou uma ba-gun-ça!!! Arrumar e desarrumar mala, caixas e mais caixas , faculdade e estágio, tudo me deixou sem tempo de fazer qualquer outra coisa.

Somado a isso, o fato que ATÉ HOJE a NET não teve a coragem de vir instalar a internet aqui em casa e a gente teve que comprar uma internet 3g pra eu poder fazer minhas pesquisas da monografia.

Bom, no começo de agosto minha câmera foi convidada pra tirar fotos do aniversário de uma conhecida da minha irmã. Como ela não pode tirar as fotos sozinhas, tive que ir a tiracolo.. hausahusahsuahus.

O lugar da "festa" era na verdade um café conhecido aqui em Brasília por fazer um chá das cinco muito bom. Eu, sinceramente, não vi nada de interessante que possa justificar o preço (R$25 por pessoa), mas pelo menos deu pra tirar algumas fotos.


Minha entrada foi esse sanduiche. Acho que tava bom, não lembro.. ausahush


Mais tarde um pizzaaaaa de calabresa. Sinceramente foi a única coisa que valeu a pena.


As aparências realmente enganam. Esse bolo de sonho de valsa estava terrivelmente horrivel. Me enjoou na hora


Esse chocolate quente era da minha mãe, que disse que estava horrível e parecia agua morna com nescau =PP

Bom, mas agora falando de coisas boas. Gostaria de agradecer muuuuuito a visitinha de todos aqui no blog!!! Acho que não tem nada melhor do que abrir minha caixa de email e ver que varias pessoas comentaram no blog e gostaram!!!

Os beijinhos hoje vão para:
- L!mOnadah ♥Slemom X♥
- ~*~ saskia ~*~
- Paula
- Camila F.
- gabriela ♥
- Ana Martins
- Cid Costa Neto
- Jackie

Bjos Bjos Bjos!!!

AAHHH!! Proximo post irei mostrar uma novidade =DD. Estou meeega ansiosa pra chegada desta nova aquisição =P

10 comentários

  1. Aw, now I'm hungry, sweet Andrea .^_^.
    Just saw I did not follow you officially yet, from now on I DO!
    Have a happy Saturday! xxxx

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, o foco delas está ótimo.
    HAUAHUAH, quando eu vi o bolo fiquei pensando "nossa, isso devia estar uma delícia", ai depois eu li o que estava escrito embaixo, ahuahuah. Adorei o seu blog, o layout está lindo, eu amei essa fundo, vou te linkar. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!!!!!!

    Vc acredita que eu nao sei olhar direito o negocio do google friends uheuhe, mas agora ja te add na minha lista de amigos ;) adoro aqui!
    E eu to bege!!!!! como assim o bolo nao tava bom? rs...
    Isso eh prova de que as aparencias enganam :o
    As fotos tao lindas, de dar agua na boca ;]

    E obrigada pelo beijo!!! eeeeee!
    Eu voltarei sempre!!!!!

    Beijos pra vc tb e otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. OLHA SÓ... TEM UM BEIJINHO PRA MIM!!!!
    Tô chique gente... kkkk
    Muito obrigada.

    Agora falando das fotos... essa pizza ai, hein?! hum.... rsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jura que essas coisas lindas não estavam gostosas??? Que pena, tudo parece tão gostoso! Culpa das suas fotos lindas!!!

    :)

    Obrigada pelo beijinho e aproveito para mandar outro para você!

    ResponderExcluir
  6. Andreaaa,

    rapidinho, queria te perguntar se vc ta participando do sorteio do meu blog!!!! se vc nao estiver e quiser participar, eh so preencher nome e e-mail na caixinha do lado esquerdo abaixo do welcome e ser seguidora do blog!
    se vc ja tiver se cadastrado, tem q ser seguidora tb ta? pq se caso vc ganhar e nao tiver seguindo, as outras pessoas podem reclamar dps, sei la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk a pizza parece estar otima mesmo! Mas serio q esse bolo tava ruim? Fiquei com vontade de cupcake! kkkkkk

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. beautiful photos! love the light in them.

    ResponderExcluir
  9. i looove your photos (l)
    http://sixtinebaudelaire.blogspot.com
    my personnal and fashion blog :) <3.

    ResponderExcluir
  10. andréa your b... hehehe.. pq tu não me falou do teu blog antes... so cute... e loved!!! tu tem é um monte de seguidores... hehe... passando só pra dizer q eu vou olhar sempre... posta mais... xoxo sis!!!
    p.s- escreve em inglês tb... hehe

    ResponderExcluir

Toffee Drops