50mm 1.4

Yummy


1000 desculpas pela falta de postagem aqui. Estava super ocupada com faculdade, monografia, etc.
Bom, mas a surpresa que eu disse no post passado era a minha nova lente que estava chegando!!! Uma 50mm f/1.4!!

I´m really sorry for the lack of updates. I was really busy with my studies, monograph, etc.
So, the surprise that I´ve said in the last post was my brand new lens that was arriving!!! It´s a 50mm f/1.4!!!















~*~ saskia ~*~ - Gabi - Paula - Ana Martins - Camila - Jackie - Alice - Sixtine

14 comentários

  1. Andreaaa!

    Primeiro: essa lente eh um dos itens da wishlist do meu namorido ;D
    Muito TUDO essas fotos; realmente 1.4 eh demais! aqui, nosso minimo eh 2.8 e ja eh bom.. rs.
    Essas fotos de cupcakes, da vontade de lamber a tela do pc! ahahah! x)
    Adorei as fotos, mto boas!
    E posta a foto da sua unha depois :DDDDDD

    Beijos!!!! otimo fds!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. PS: e eh claro que eu te perdoo pelo sumico! eu sou super sumida tb :/

    bjos de novo!

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom essas fotos heim?
    lindas!!
    eu tenho uma 50mm 1.2 e ela é a minha paixao!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea! Nossa muito, muito obrigada mesmo! Eu recém estou começando a fotografar com uma câmera profissional (ou semi, não sei, é uma "Sony Alpha 230") e é super bacana ouvir elogios de alguém que tirar fotos TÃO bem assim!
    Adorei seu blog também!
    Já vi que seremos boas amigas :))
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Soooo good to see you back, Andrea, your pictures are amazing. I want that lens too ;D
    Thank you for entering my giveaway, I threw all the sweet Andrea notes in the big bowl, fingers crossed for YOU.
    Enjoy the weekend! xx

    ResponderExcluir
  6. thanks a lot ! :) Yes, i'm from paris !
    i love the 1rst and the 2nd picture (l) , the 4th is really nice too ! :D

    Sixtine :)

    ResponderExcluir
  7. Que sumida!!! Mas a espera valeu a pena, as fotos estão belíssimas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentario fofo!!
    Aquelas fotos foram feitas com uma canon 50mm 1.8,que a é a do meu namorido!!
    As fotos que eu fiz com a minha 1.2 vou postar hoje!!
    Aaah,falando em 50 mm,eu so tenho uma 1.2 pq consegui comprar no ebay uma lente para cameras analogicas,que servem perfeitamente nas digitais.A diferença é que elas não são automaticas,é tudo manual,mas isso nem é problema pois eu ja usava o manual pra focar mesmo com lentes automaticas..ufa!!falei demais!

    Aaaah,posta + fotos!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos, amei principalmente a segunda, do cupcake :)

    Quero essa lente! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nossa suas fotos são tão lindas. <3
    A que eu mais gostei foi a flor lilás. Aliás seu blog é uma gracinha, eu sempre vinha aqui e nunca comentava por falta de tempo e blá blá blá.
    Mas eu consegui vir aqui hoje, parabéns pelas suas fotos, são lindas mesmo! =3
    Beijinhos ♥.

    ResponderExcluir
  11. your lens is incredible!!
    i've got the 1.8, there's not a big difference from yours..
    these photos are great, i really like the cupcakes series!!

    http://lmphotografic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Era minha lente preferida... quase não tirava da câmera até que comprei uma 85 1.2 - é incrível. Um dia combinamos e te empresto :)
    Glau

    ResponderExcluir
  13. 50mm lens is wonderful *~*

    ResponderExcluir

Toffee Drops