Sunday Morning

Sunday Morning

Certo, não é mais manhã, mas sim madrugada de domingo. Vim só dizer OI e falar que estou viva.. hauahusaha.. Esse último semestre da faculdade está me matando e eu não tenho tempo de nada, só escrever escrever e escrever monografia. Parece que isso nunca vai terminar.

Ok, it isn't morning anymore, but a sunday dawn. Just came to say HI and tell you all that I'm alive.. LOOL.. The last year of my university is killing me and I don't have time to do anything, but write write and write my monograph. Seems like it will never end.

12 comentários

  1. Gracas a Deus que esta viva ;D
    Eu sei muito bem como eh a correria; o importante eh que a vida esta indo bem e logo logo vc vai sentir falta ate de escrever monografia.. rs.
    E essa foto? da vontade de morder.
    Tudo tao lindo, romantico, calmo...deu vontade de comer cheesecake x) (eh um neh?)
    Foto que fala por ela mesma, como sempre; adoro suas fotos.

    Beijos!!!! otima semana ;]

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha eu vi meu nick alí! Obrigada mesmo. <3
    Ah, não sei como é fazer uma monografia mas imagino que deve ser bem corrido e um processo muito cansativo, espero que você consiga terminar. A escola está trabalhando uma feira de ciências com os alunos e esse período é muito corrido, quando termina nós só queremos dormir e nunca mais acordar. Imagino que seja assim!
    Eu tenho esse livro da foto, que ficou uma graça, ainda não li pois ganhei recentemente, mas estou louca para ler.
    Abraços, Honey ♥.

    ResponderExcluir
  3. Querida.. adorei sua vista lá no blog! Tô encantada com suas fotos! Ao mesmo tempo que explodem em cores, são suaves e fazem o maior bem pros olhos da gente!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. well also if is not morning anymore..it's always awesome to have a break with such delicious strawberry cupcake! :)

    ResponderExcluir
  5. ooh dear your blog is very nice! i really like your photos, thanks for visit :D

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo essa falta de tempo e tudo mais.. kkk
    Flor, eu simplesmente amooo as suas fotos! Tem uma harmonia, simplicidade, delicadeza... LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiindoooo
    Quem fez esse cupcake?? *_*
    =O'' *babei*
    E essa "xicrinha" da Marie??
    Aaamo!!

    Foto tuuudooo; qt é um book??
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea!
    Também ando muuuito sumida, culpa da escola... Mas a gente vai levando, né?
    Foto linda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Linduca, só lá mesmo que achei macarons em Brasília. Não conheço outro lugar que tenha. bjks. Mel

    ResponderExcluir
  10. Que foto linda!
    Não demora pra postar não,adoro suas fotos..São doces para os olhos!
    Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Daqui é a Marguerite Petite do Flickr!

    Vou fazer follow e espera que faça a mim também! ADORO as cores e o layout do blog!

    <3 *

    ResponderExcluir
  12. what a lovely post!!! i just came across your blog and i have to say i loved it! i went back all your posts... it's amazing!!! your style is incredible!!! check out my blog too... if you like it follow me and i promise i'll do the same..;)))

    www.fullclosetbutnothingtowear.blogspot.com
    kisses

    ResponderExcluir

Toffee Drops