Random...









1 - Stella McCartney para C&A: acordar as 6h da manhã para fazer compras :P pelo menos valeu a pena; 2 - Meu tripé novo ^_^; 3 - Meu novo papel de parede.. heheh.. preciso de várias novas fotos; 4 - Vista da minha janela.. bem melhor quando está desfocada; 5 - Estudando... não é minha parte favorita.. hehehe

Muito obrigada por todos os parabéns!!! AAHH!! As fotos do post passado estavam terriveis para quem usa windows, mas agora elas estão melhores.. espero :)

1 - Stella McCartney for C&A: waking up at 6 am for shopping :P it was really worth it; 2 - My new tripod ^_^; 3 - My new wallpaper.. LOOL.. need lots of more pictures; 4 - The view from my window... much better when it's out of focus; 5 - Studying.. not my favourite part.. LOOL

Thanks a lot for all birthday wishes!! AAHH!! The pictures of my last post looked terrible for windows users, but now they look OK... I hope so :)


Honey - Meisha - LM - Paula - Fernanda - Lace Place - Carol - Espresso - Bruna - Tiago - B - Chris - Hadassah

8 comentários

  1. Puxa, eu gosto tanto de passar por aqui. Eu adoro o ar de serenidade que sua fotos passam. Eu sempre digo que as adoro, né!? >___<
    Espero que você faça fotos maravilhosas com o tripé novo.
    Kiss, Honey.

    ResponderExcluir
  2. Oiiie! vc deixou um coment super fofo no meu blog, valeu!

    Estou amando o seu! Suas fotos são lindas!!
    Londres é um sonho mesmo, né? Não vejo a hora de voltar :)

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  3. as fotos estao lindaassss!!! o tripe foi um otimo presente de niver hein??!!! sera bem util em futuras viagens!!!! ;)
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. tao linda as fotos... amei essa do tripe.. :) e essa do livro hauahuhauha... depois vou perguntar tudo sobre o STF... kkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Que bom que gostou do bloog e das fotos!! :D

    E o estante virtual é incrível, né? Estou esperando dois livros de lá também. Sobre Psicologia e o compromisso social! :P

    Londres é linda linda. Aaaai... nem me fala que dá saudade! Fiquei em Cambridge, que tem o mesmo clima, mas é de cidade do interior, sabe? A gente vê pessoas repetidas na rua... as coisas fecham cedo.. principalmente porque fui no inverno.. aí escurecia 4 e meia mais ou menos! ^^

    Aaah! Você tem uma 50mm - 1/4!! xD Acho que vou pedir uma de aniversário! Você começou com o blog tem pouco tempo também, né? Assim... mais que eu, mas também é pouco. Terminei vendo todos os posts! Também adoreei suas fotos! E também comecei com uma pequenininha compacta Canon. Em 2003 ou 4... e aí fiquei com ela atéééééé 2010 (início), quando comprei uma maiorzinha Nikon, mas ainda assim compacta.. era a P90. E só no finalzinho de 2010, juntei dinheiro e comprei uma 550D! :)
    Mas, é super legal. Vejo um monte de gente que compra uma DSLR logo de cara e usa no automático. Assim... o que eu tenho com isso, né? Mas pooooxa... é tão legal estudar e testar e ficar futricando na máquina descobrindo coisas novas, ângulos não explorados! E aí dá vontade de dar um pedala Robinho na pessoa e falar: estuuuuda oooow... é tããããoooo incríveeeel!!! :D

    E aí gostei de saber que você valoriza isso e que fotografa lindamente também! Virei mais vezes! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. AI QUE TUUUDOOO! 'tava com saudade de ver tuas fotos! deixa os outros se inspirarem, RUM!

    Beijoooo!!

    ResponderExcluir

Toffee Drops