Pastel Flowers



Mil desculpas pela falta de atualizações. Fui para o aniversário de 100 anos do meu avô, que foi na fazenda onde ele mora, além de que eu tive que passar o tempo todo lá :P, então foi praticamente impossível acessar internet :(.
Essas fotos eu tirei no dia do aniversário. Tinha uma pessoa lá arrumando todas as flores e eu aproveitei a oportunidade pra tirar fotos de todo o processo. Espero que vocês gostem!! ^_^

I'm sorry for the lack of updates. So, I went to the 100th birthday of my grandfather and it took place in a farm house. It was almost impossible for me to access the internet.
BTW, I took these photos at the day of the party. There was a person arranging all the flowers and I've jumped at the opportunity to shoot the entire process. Hope you enjoy it! ^_^










Tiziana - B - Meisha - Paula - Gab - Thiany - Bianca - Anita - Féfis - Giulia - LM - Mundobrel

12 comentários

  1. As fotos estão lindas, amei as flores e as cores delas Sao minhas preferidas!! Coloca mais fotos!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Essas rosas me lembram as que eu ganhei de aniversário. Lindas.
    Puxa, 100 anos? Minha vó estava com 90 quando morreu, que por sinal foi em dezembro de 2010.
    Desejo mais uns anos de vida para o se vô, acho que isso tão bonito.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Very very nice flowers. Roses are my favorite! Very pretty. xx

    ResponderExcluir
  4. everything around those roses it's eclipsed! so pretty!

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão muito lindas.
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Andrea, que coisa mais linda e abencoada!
    Parabens pro seu vo! que venham mais uns 10 (pelo menos) :D

    Eu sinto mta falta do meu avo materno! era mto apegada com ele e ele se foi com 70! e eu estava 5 anos sem ve-lo :~
    Mas enfim, saude e felicidade ao seu avo!

    Flores delicadissimas e as fotos impecaveis neh ;]

    Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delicadeza.. E que momento incrível que deve ter sido o aniversário. Tantas gerações né.. Hoje em dia penso em 10 anos atrás como muita coisa.. hehehe
    Amei o teu olhar nas fotos, ficaram simplesmente maravilhosas!!!

    Beijos!
    Kath

    www.enjoyourselfwithstyle.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio fotos de flores, mãããns, aquela foto que tem uma mão ficou tão linda!

    ResponderExcluir
  9. 100 anos?? Que lindo! *_*
    E as fotos também, claro! \o/

    ResponderExcluir
  10. 100 anos? que lindeza *.*
    Parabéns pelas fotos :)

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir

Toffee Drops