Potterhead



"A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem."
Quinta-feira a noite fui me aventurar a assistir a premier do filme da segunda parte de Reliquias da Morte aqui em Brasília. Depois de enfrentar mais de 2 horas de fila, finalmente tive a oportunidade de assistir ao filme que eu tanto esperei!!!
Sentirei falta de todos, Harry, Rony e Hermione...

"The scar had not pained Harry for nineteen years. All was well."
So, thursday night I went to the premier of the second part of Harry Potter and the Deathly Hallows. After queueing for more than 2 hours, I have finally been able to watch the most expected film ever!!!
I'll miss you all, Harry, Ron and Hermione...






Então, enquanto esperavamos na fila pra entrar no cinema, nós decidimos desenhar o símbolo das Relíquias da Morte nas nossas mãos. KKKKKKK

So, while we were waiting to go in, we decided to draw the Deathly Hallows sign on our hands. LOOOL



Então nós finalmente entramos no cinema :)

And then, we finally got into the cinema :)



Fernanda - Honey - Fydez - B - Lunara - Paula - Carlota - Kath - Tiziana

7 comentários

  1. Meu comentário tem spoiler: faltou a frase no fim do filme.. Hehe. Faltou a carol desenhar as relíquias da morte, faltou a Camila e cia com a gente no cinema... Mas o que faltou mesmo foi os livros nunca terem terminado, enfim, hogwarts sempre estará lá quando vc precisar! Vou sentir falta!

    ResponderExcluir
  2. Que aventura ein? HAHA Ainda não tive o prazer de me deliciar com a segunda parte do filme. Tô na ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! adoooooro! bem tua cara mesmo! ;D

    ResponderExcluir
  4. Ok, i lov HP♥ is like my fav book ever! and i've waited for this movie like foreveer! haha really like it!
    i made myself a lil HP post 2!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!

    Que legal essas fotos.. rs!
    Todo mundo FA mesmo de HP! eu adoro, mas nao sou tao fa assim de esperar na fila.. :o
    Apesar que eu sei que valeu a pena neh?
    AINDA nao vi, na sexta nem me arrisquei a ir! e no fds nao consegui comprar ingresso acredita?
    Dae to pensando em ir amanha, vamos ver se agora ja baixou um pouco a poeira... rs

    Adorei as 2 ultimas fotos com o chapeuzinho do menino-mago na tela :D

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai só via agora o seu comentário lá no meu blog! sim, o nome da minha cidade tem tudo a ver com londres, londrina quer dizer pequena londres. o território foi comprado por ingleses e segundo a lenda eles deram esse nome por causa da neblina que as vezes forma até no verão, nos vales com mata. e a gente usa o fato de ser colonizado por ingleses pra justificar o sotaque do nosso r. hehehe!
    e finalmente assisti harry potter, eu achei que nem ia sofrer pelo fim, mas chorei...

    ResponderExcluir

Toffee Drops