Daniel Briand



Então, semana passada, eu e minhas irmãs fomos a um café bem aconchegante aqui em Brasília onde o dono, o chef francês Daniel Briand, teve a idéia de trazer a atmosfera dos cafés parisienses para o Brasil. Lá você pode comer tudo como se estivesse em Paris (tá bom... eu nunca fui lá, mas eu tenho uma leve impressão do que eles servem :P)!!! Ótimos croissants e quiches acompanhados de cappuccino e chá, ou você também pode pedir o Chá da Tarde que eles chamam de "L' Aprés-midi". Não esqueçam de pedir os macarons maravilhoosos para sobremesa. :)
Nós pedimos uma tábua de queijos com baguettes francesas caseiras e, lógico, macarons!!

So, last week, me and my sisters went to a very warm and cosy café here in Brasília were the owner, the french chef Daniel Briand, had the idea to bring the atmosphere of parisian cafés to Brazil. There you can eat everything as if you were in Paris (ok.. i've never been there, but i have a slightly idea of what they offer :P)!!! Nice croissants and quiches along with cappuccino and tea, or you can also join they afternoon tea called "L' Aprés-midi". Don't forget to order they wonderful macarons for desert. :)
We ordered a cheeseboard with some french homemade baguettes and, of course, macarons!!










Fernanda - Barbara - Roberta - B - Paula

9 comentários

  1. Nham nham ! É inspirador ir a um lugar assim. Parece que muda o foco um instantinho do que é cotidiano e vai pra dentro de um sonho, não é?
    Suas fotos contribuem muito pra esse momento também ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. hum... me deu uma fome agora! as fotos estão muito lindas, despertando meus sentimentos de gordinha... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. they look absolutely delicious! beautiful pictures!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, humm delicia, queria comer algo assim :P
    Amei seu blog, super fofo.
    Já estou te seguindo.
    Visita lá -> http://quemsabee.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa muito lindo o seu blog também! :D
    Adorei as fotos! ;)

    ResponderExcluir
  6. eu quero ir no Daniel Briand de novo e comer creme brulee..hehe..bjusss

    ResponderExcluir
  7. que delícia de lugar. Rendeu lindas fotos =)

    ResponderExcluir
  8. wonderful photos! thanks for your visit!

    ResponderExcluir

Toffee Drops