Random Colours








1. Roda gigante de bokeh; 2. Um dia eu vou parar de roer minhas unhas e vou pinta-las com todos os esmaltes do mundo!! kkkkkkk; 3. Meus novos sapatinhos floridos; 4 e 5. Algumas leituras uteis :P.

1. Bokeh big wheel; 2. One day I'll stop biting my nails and will wear every single nail polish in the world!! LOOL; 3. My new floral shoes; 4 and 5. Reading some "useful" stuff :P.


Gabi - Meisha - Fernanda - Mundobrel - Barbara - Paula - Evelyn - Mariana - Alice - Fefis - Carol

21 comentários

  1. gorgeous chanel nail polish colors!

    ResponderExcluir
  2. As fotos tao maravilhosas *as always*
    Me passa um chanel ae? :D uehue! adorei as cores :~
    E o "algumas leituras uteis" sao do mesmo gosto do meu x)

    E eu quero aprender a usar oxford de salto baixo :~ lindo lindo o seu.

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lovely picture chanel nail polishes! Always chanel is way the best!
    have a nice day
    Sara C.

    ResponderExcluir
  4. Gosto taaaaanto de ver suas fotos! Esse Oxford é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  5. Oie! :)
    Eu é que tenho que agradecer o comentário lindinho que vc deixou no meu cantinho... Muito obrigada mesmo pelo carinho! :)
    Fiquei muito feliz que tenha gostado de lá!

    E essas imagens cheias de cores? :) Lindas demais! Parabéns!

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da primeira foto. Alias, tenho gostado muito de fotos desfocadas ultimamente. :)

    Olha só eu indicado ali. Fiquei super feliz. obg.


    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos! Amo esmalte Chanel! :) vamos fazer lá meu post do instagram!!! Hehe

    ResponderExcluir
  8. Isso! Muitas cores na vida, pq já basta ter as vezes dias meio cinzentos :D

    Estou adorando o seu blog! Tô seguindo...

    beijão
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. such an inspiring post, thanks for sharing!
    like your blog, follow each other?

    ResponderExcluir
  10. Such beautiful pics, love the one with the nail polishes x

    ResponderExcluir
  11. lovellyy colours in all these photographs hehe, your blog is soo lovely by the ways, i will be visiting it again very soon :)


    http://haveapeekinsidemywardrobe.blogspot.com/
    xxxxx

    ResponderExcluir
  12. Faz um tempinho que não passo por aqui, né?!
    Aceite minhas desculpas. >_<

    Cada vez que volto as sus fotos ficam mais bonitas, não me canso de dizer isso. <3

    Você também roe as unhas? Ahaha, eu parei de roer faz quase três semanas, e elas estão até grandinhas... Também adoro as cores dos esmaltes, espero que eu não tenha um recaída e dou a maior força para você parar de comê-las. :~
    Beijos, Honey.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quero muito um oxford estiloso, mas é praticamente impossível encontrá-los aqui em Londrina...

    lindas as fotos, adorei as cores! :D

    ResponderExcluir
  14. Adoro suas fotos cheias de cores! *-*
    ahhh tentarei uma outra vez para que a cobertura do cupcake saia mais bonitinha, amo tirar fotos de comidas fotogênicas hahaha parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  15. beautiful pictures! totally falling for your floral flats, just lovely!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andrea tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog. Fui na Target dar uma olhada hoje depois que li seu comentario. Nao tinha absolutamente nada la, minto tinha um edredon perdido la.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. ai meu deus sou apaixonada pelas cores das tuas fotos! ahahhaha

    o perfume chanel q eu comprei é da caixa rosa e dourada..o perfume gde paguei 110 reaaaais! pensa q eu quase deixei as calças no uruguai! hahaha queria trazer o mundo... :D

    ResponderExcluir
  18. Que fotos mais lindas! To apaixonada pelo seu blog :').

    ResponderExcluir

Toffee Drops