Random Film



Two random posts in a row!!! Looks like I'm out of ideas to post anything here :( This is soooo boring.. sorry about that.
So, all these pictures were taken with my Canon AE-1!! All of them are SOOC and I'm glad that I'm starting to understand how this camera works. But it is really not my thing, mainly because it turns out really expensive, at least for me... Buy the film, develop it and all these things that are needed, they get on my nerves LOOOL. Also, I'm too curious to see how the photos came out to wait for them to develop.. LOOOL
Hope you all like it!!!
Thanks a lot for every visit and comment ^_^

Dois posts random seguidos!!! Aparentemente eu estou sem idéias para postar aqui :( Isso é tãão chaaaato... me desculpem por isso.
Então, todas essas fotos eu tirei com a minha Canon AE-1!! Estão sem nenhuma edição e eu estou satisfeita que pelo menos eu estou começando a entender como essa câmera funciona. Mas esse tipo de fotografia não faz muito o meu tipo, principalmente por que sai muito caro, pelo menos pra mim... Comprar o filme, revelar e todas essas coisas que são necessarias me deixam nervosa kkkkkkkkk... E eu também sou muuuito curiosa pra ver como as fotos vão ficar pra ter que esperar até a revelação hehehe
Espero que gostem!!!
Muito obrigada por cada visita e comentário ^_^










Giulia - Alice - Paula - Sara C - Evelyn - Mariana - Mundobreu - Carol - Luiza - B - Valery - Temporary:Secretary - Ria - Honey - Anna Theodora - Meisha - LM - Paola

20 comentários

  1. I love the pics of the bottles of coke! So nice!
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  2. always keep calm and carry on: that's my motto too.
    Thanks for visiting my blog, shall we follow each other?
    Have a lovely Sunday
    Sara C.

    ResponderExcluir
  3. heheheh eu tenho e máquinas de filme e só não uso porque a brincadeira acaba ficando cara mesmo!! :( As fotos ficaram muito lindas! ;D

    Então, sobre RAW ou JPG eu geralmente faço fotos em jpg, porque maioria dos meus clientes não vão usar as fotos para impressão em gráfica (que no caso é mais interessante fotografar em RAW e definir a imagem em 300 dpi). As poucas vezes que fotografei em RAW não tive problemas.
    Mas RAW tbm só abre em programas específicos como "Camera RAW", "Lightroom" entre outros... daí você faz os ajustes em RAW depois abre no Photoshop e salva em tiff ou jpg. Espero ter ajudado! E novamente muito obrigada pelos elogioooosss :D

    ResponderExcluir
  4. the pictures are stunning!!!
    visit my blog, please.
    http://elizavetashere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. beautiful editorial! love those bow flats!

    ResponderExcluir
  6. Já eu adoro todo esse processo do analógico, essa demora em descobrir se as fotos ficaram boas ou não... Acho o maior barato!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. Estou in love com suas fotos, vou voltar bastante por aqui!!

    Bjs

    Carol
    Sua Casa Sua Festa

    ResponderExcluir
  8. I think these turned out great! I know how you feel though, film gets way expensive after awhile. Especially if your scanner is crap and half the roll turns out blurry because you always forget to wear your glasses.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fa das suas fotos neh!? *suspeita pra falar*
    Sempre amo todas! composicao e estilo ;]

    E muito obrigadaaa pelos parabens!!!!
    Poxa, tb te acho super legal! gracas ao blog te conheci! mesmo de longe ;D

    Quem sabe a gente nao se encontra um dia neh!?

    Beijos!!!!! Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Volteeeeeeei!! :D

    E você tá meio sumidinha mesmo! Tem que aparecer mais por aqui! ^^
    Adoro chegar e encontrar novos posts cheios das suas fotos! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, tanto as fotos com esse seu olhar original sobre eles quando as coisinhas que aparece.
    Lindo, lindo.
    Acho que post fotográfico é um assunto ótimo para portar, eu gosto. (:

    Bisous.

    ResponderExcluir
  12. lindo blog *---*
    eu faço a make com lápis amore, não uso delineador.

    http://alternativedruugs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Camera analogica é legal mas só às vezes mesmo hehehe! É esquisito não poder ver como ficou a foto logo em seguida.

    Queria comprar um filme pra minha Olympus Trip 35 pra ver se ainda funciona :)

    ResponderExcluir
  14. Ah Andrea, suas fotos são tão lindas! Eu fico sempre babando aqui do outro lado...

    Beijo, bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos da Coca-Cola :]
    E realmente, fotografia analógica é um vício bem caro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai que ursinho lindo *-* quero um pra mim, quero muito muito :) O globo com Londres dentro também é lindo (:

    ResponderExcluir
  17. Depois de ver essas fotos eu fiquei com mais vontade de ter uma câmera de filme. Amei todas!

    ResponderExcluir

Toffee Drops