I'm alive!!!


Hi everyone!!! So at first I'd like to apologise for my lack of updates, but it was because I was outside of the world of reality a.k.a. Orlando!!! What a wonderful place!!! I've been to Miami last year and still think that is a very nice place to travel to, but Orlando stunned me.
Everything there is so beautiful, clean, people on traffic don't look stressed, you have lots of places to visit, even outside the parks, some of the best restaurants with good food (it doesn't matter if you are a fast food-aholic as I am or if you are on the boring healthy side), and it is also considered one of the best places to shop!!! What else can I ask for???
I remember when I was a teenager all of my friend dreamed about going to Orlando on their 15th, but I actually didn't care about it, my dream was London. As some of you know, it became reality in 2008 (not on my 15th but the waiting was really worth it) and Orlando wasn't on my plans at all. Actually, for me it was Miami + Orlando = Spend money that you don't have. What a narrow minded, you may say (and I totally agree with you).
My vision changed when I went to Miami last year and realised that there are much more things to do than shopping and when my mom decided to go to Orlando for vacations this year I couldn't be happier!!! Even though the time was too short (4 days in Orlando and 3 in Miami) I had lots of fun and went to the two must wanted parks for me: Islands of Adventure (for The Wizarding World of Harry Potter) and Magic Kingdom (Cinderella's castle ♥♥)
With my schedule ready, all I had to do was to have fun!!! And I really did!!!
Lots and lots of pictures and posts to come!!!

Oi gente!! Primeiro gostaria de me desculpar pela falta de postagens, mas era porque eu estava fora do mundo real, mais conhecido como Orlando!! Que lugar maravilhoso!!! Já tinha ido para Miami ano passado e ainda acho que lá é um lugar ótimo para viajar, mas Orlando me surpreendeu.
Tudo lá é bonito, limpo, as pessoas no trânsito não estão estressadas, você têm vários locais para visitar, mesmo fora dos parques, vários dos melhores restaurantes com ótimas comidas (não importa se você é uma viciada em fast food como eu ou faz parte do time chato saudável), e é considerado um dos melhores locais para fazer compras!!! Preciso pedir mais???
Lembro que quando eu era adolescente, todas minhas amigas sonhavam em conhecer Orlando nos 15 anos, mas eu nunca me importei com isso, meu sonho era Londres. Como alguns de vocês sabem, esse meu sonho se realizou em 2008 (não foi nos meus 15 anos, mas a espera valeu muuito a pena) e Orlando continuou totalmente fora dos meus planos. Na verdade, para mim Miami + Orlando = Gastar o dinheiro que você não tem. Que mente fechada, você pode falar (e eu concordo com você totalmente).
Minha visão mudou completamente quando eu fui para Miami ano passado e percebi que lá tem muito mais coisa pra fazer do que compras e quando a minha mãe decidiu ir para Orlando nas férias deste ano eu não poderia ficar mais feliz!! Mesmo com pouco tempo (4 dias em Orlando e 3 em Miami) me diverti muuuito e visitei os dois parques que eu mais queria: Islands of Adventure (por causa do The Wizarding World of Harry Potter) e o Magic Kingdom (queria ver o castelo da Cinderela!!).
Com minha programação pronta, tudo o que eu tinha que fazer era me divertir!! O que eu realmente fiz!!!
Tenho muuuitas fotos pra dividir com vocês!!! Muitos posts estão por vir ^_^

15 comentários

  1. Eu sempre quis conhecer Orlando, principalmente conhecer o parque Islands of Adventure (também por causa do The Wizarding World of Harry Potter, ver Hogwarts bem de pertinho. kkk')
    Ansiosa pra ver as fotos que você tirou de lá!! *-*

    Beeijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser lindo mesmo!
    Que bom que se divertiu! Estou ansiosa para ver as belas fotos de lá.
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Amo ler seu post em inglês e tentar acertar tudo quando leio embaixo. :) Estou ansiosa pra ver suas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que foto mais linda Andrea!!!! finalmente te vi :D
    Orlando eh mto legal mesmo, fui la ha mto tempo, de passagem mesmo :~ quero ir nos parques que vc foi ainda ;]

    Bom, eu aguardo pelas fotos, que com certeza serao maravilhosas!!!!! ;]

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  5. estarei esperando ansiosamente pelas fotos! = D
    queria ver as de Londres, tem em algum lugar? Também é meu sonho ir pra lá!

    ResponderExcluir
  6. OM... na foto você está segurando uma cerveja amanteigada? = O

    ResponderExcluir
  7. OI, Andrea! Acabei de conhecer seu blog e estou devidamente apaixonada. E que que sonho viajar assim, pra lugares tão lindos. Estou esperando pelas fotos, tenho certeza de que vou gostar. Beijão! :D

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que foto linda! Estou dooooida para ver suas fotos na Disney.. disney+você=fotos maravilhosas, haahuah.
    Quero muito ir para a Disney conhecer o parque do Harry Potter, e conhecer os outros lugares também.. parece um sonho :')!
    Espero ansiosamente hein pelos próximos posts. :**

    ResponderExcluir
  9. Quero ver as fotos. Só desculpo o atraso se for por causa do tratamento. Se não, não desculpo. hahaha
    Mentirinha. Mas vê se posta logo. Também quero ver! *-*

    ResponderExcluir
  10. ahhhh meu Deeeeeeeeus!!! Estou super ansiosa pra ver suas fotos!!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Oh my goodness, it looks amazing there!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei tão feliz quando soube que você estava passeando por lá porque sabia que voltaria cheia de fotos lindas pra mostrar :)

    ResponderExcluir
  13. "todas minhas amigas sonhavam em conhecer Orlando nos 15 anos" - 'tou inclusa! hahaha
    Depois quero saber tudinho! Aaah, e ver várias, várias fotos! *.*

    Aliás, AMEI esta! Ficou muito linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ai que sonho <3 E aquela foto ali, você tá muito fofa ^-^

    ResponderExcluir

Toffee Drops