The third month


9/52 - Twinkle Twinkle10/52 - Keep Calm 11/52 - Happy Birthday12/52 - Autumnal 13/52 - Purple

Maaaarch has come and passed (you have to read it in the rhythm of "Wake Me Up When September Ends")!!! And here are the pictures that I shot for my 52 weeks project. I must say that I almost gave up the project these last weeks because, unfortunately, my focus right now is far from being photography and I think that this thought is quite "helping" my lack of inspiration.
Sometimes I just don't know or don't feel like shooting anything, but I'm forced to do this because of this $%$@#% project and this is the worst thought that someone that's is in a search for motivation can think. And when I remember that I still have almost 40 weeks to finish... it really gets on my nerves!!!
And now what is, at least for me, the worst part: when I started this project I had plans of taking photos of everything/everywhere!! But till now all my photos (A-L-L) were shot inside my bedroom!!!! I really have lots of ideas of shooting outside, but in the end I just can't execute them...
Maybe I'm just a bit (???) disappointed with my photos right now and Bono Vox always said: It's just a moment, this time will pass. Hopefully Bono, hopefully.

Maaaarch has come and passed (vocês têm que ler essa parte no ritmo de "Wake Me Up When September Ends")!!! E aqui estão as fotos que eu tirei para o meu projeto 52 semanas. Devo falar que eu quase desisti de tudo isso nessas últimas semanas já que, infelizmente, o meu foco agora está longe de ser fotografia e eu acho que esse pensamento está "ajudando" consideravelmente minha falta de inspiração.
Às vezes eu não quero ou não estou com vontade de tirar fotos, mas sou forçada por causa desse projeto de @#%$% e esse é o pior pensamento que uma pessoa que está a procura de motivação pode pensar. E quando eu lembro que eu ainda tenho quase 40 semanas para terminar, me dá nos nervos!!!
E agora o que é, pelo menos para mim, a pior parte: quando eu iniciei esse projeto, a idéia era tirar fotos de tudo/todos!! Mas até agora todas as minhas fotos (T-O-D-A-S) foram tiradas dentro do meu quarto!!! Eu de fato tenho várias ideias de fotos externas, mas nunca consigo executá-las...
Talvez eu só esteja um pouco (???) decepcionada com minhas fotos no momento e o Bono Vox sempre disse: It's just a moment, this time will pass. Eu espero, Bono. Eu espero...

14 comentários

  1. Lovely pics!

    Azzurra-Bellini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero participar desse projeto :)
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que já desisti desse projeto, porque comigo não deu nada certo e é bem como você disse, também tenho várias ideias de fotos externas, mas nunca consigo tirá-las do jeito que imaginava. Inspiração vem de uma hora pra outra e sinceramente não sei tirar fotos por "obrigação". -.-'
    Mas anime-se Andrea! O seu projeto tá lindo, e eu espero que continue, porque gosto muito mesmo das sua fotografias. :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, não desiste não. É só tomar um pouquinho de coragem para fotografar além do seu quarto (que já tem fotos lindas, por sinal!)
    Ah, eu comecei a ler no rítimo de Wake me Up When September ends, e depois que eu li que era pra ler assim, foi tão, tão feliz, haha.

    Beeijos, Paula
    http://avideminha.blogspot.com.br/

    ps: não desiste!

    ResponderExcluir
  5. Ah, não desiste não.²
    As minhas fotos também foram praticamente todas dentro de casa, dá uma vontade de desistir igual você. Uma hora parece que a imaginação acaba e a vontade de fotografar também. Mas não desiste não, adoro ver suas fotos, e mesmo sendo no seu quarto todas estão perfeitas *----*
    xoxo

    Ps: Adoro Wake me Up When September ends :)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, tudo muda! Logo vai aparecer um dia em que você estará super motivada e vai bater fotos lindíssimas! xD

    ResponderExcluir
  7. Acontece nas melhores familias... :~
    Eu tb queria muito poder sair por ae, qdo me desse na telha pra realizar tudo que eu penso, mas.... nada acontece! rs.. ou quase nada.

    Eu espero que vc supere isso logo, pois suas fotos sao sempre lindas! e vc tem um bom gosto enorme que eu adoro x)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como assim, Andrea? Suas fotos são as mais inspiradoras de toda a blogosfera! :)

    Mas eu acho que sei o que você está sentindo... No ano passado, eu fui teimar de começar um projeto de fotografia (eu sou realmente muito ruim nesse negócio, rs!). Tive que parar por uns dias por causa do TCC, depois pelo Curso Abril e agora, nem tenho mais coragem de voltar. É ruim quando vira obrigação, né?

    Ah! Eu vou tentar tirar fotos da omolete a próxima vez que eu bancar de chefe aqui em casa. Aliás, um dia a gente podia reunir várias blogueiras para um encontro, e aí, cada uma faria uma especialidade, que tal?

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Como assim, Andrea? Suas fotos são as mais inspiradoras de toda a blogosfera! :)

    Mas eu acho que sei o que você está sentindo... No ano passado, eu fui teimar de começar um projeto de fotografia (eu sou realmente muito ruim nesse negócio, rs!). Tive que parar por uns dias por causa do TCC, depois pelo Curso Abril e agora, nem tenho mais coragem de voltar. É ruim quando vira obrigação, né?

    Ah! Eu vou tentar tirar fotos da omolete a próxima vez que eu bancar de chefe aqui em casa. Aliás, um dia a gente podia reunir várias blogueiras para um encontro, e aí, cada uma faria uma especialidade, que tal?

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. ahh vc tira de letra.. suas fotos sao lindas, a luz as e cores delas sao demais e ninguem ia imaginar q vc tava sentindo isso se vc nao falasse... nao desiste naaaaao!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Aí Andrea. Desculpe-me por não ter passado pra comentar antes. Tempo corrido, mas sempre venho aqui. Sem tempo de te ler. Venho hoje para colocar leitura em dia.

    Bem, acredito que todos que são envolvidos com a fotografia de alguma forma passam por momentos assim. Não é tão bom, mas é normal. Se pudéssemos escolher, com certeza não optaríamos por passar por isso nunca!
    Digo aqui, com a maior sinceridade que suas fotos são lindas! E pra mim, sempre inspiradoras de alguma forma. Fico feliz que continua. E assim como disse, ainda tem 40 semanas! Muitas cenas passaram por sua cabeça e não lhe faltara oportunidade para mostrar suas ideias e inspirações. Força para continuar! Fotografar é assim mesmo. Mas no final, tudo vale cada clique (dia de vida né?! :D).
    Então é isso. Sempre que notar esse desanimo vou tentar te animar de alguma forma :)

    ResponderExcluir
  12. Noossa tava eu aqui lendo todos os posts de uma vez e cheguei nesse rsrs tive quase que um dejà vu... é que tinha embarcado naquele projeto 365 dias e eis que um dia me peguei estressada pq ainda faltava quase o ano inteiro e nunca conseguia tirar uma foto por dias e todas as fotos eram tiradas dentro de casa =/ hunf! Não era essa a ideia, mas fui tentando e tentando e um dia chutei o balde hahahhaha

    Só voltarei a esse projeto quando a vontade estiver muito grande...

    Enfim, por sorte você não desistiu como eu porque você sim tira fotos lindas ^^ Estou encantada com o blog e todas as fotos, são super inspiradoras!

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir

Toffee Drops