6 on 6 project

Hi everyone!!! For the May 6 on 6 project I decided to post some pictures of another project that I'm taking part: "Photo a day - May". Some of you may know it from Instagram, but since I don't own any equipment that allows me to play it on this app, I decided to share my photos in my blog.
For those who doesn't know I'll give you a brief explanation: basically it's a project created by the australian girl Chantelle, where she predetermines all diary themes for each month, and all you have to do is take a picture every day!!!
Ok, it's a project inside another project and even my mind is confused right now!! I'll leave you with the photos!! :D

Oi gente!!! Para o projeto 6 on 6 de Maio, decidi postar algumas fotos de outro projeto que eu estou participando: "Photo a day - Maio". Alguns de vocês devem conhecê-lo do Instagram, mas já que eu não tenho nenhum equipamento que me permita participar nesse aplicativo, decidi compartilhar minhas fotos aqui no blog.
Para quem não conhece, vou dar uma breve explicação: basicamente é um projeto criado pela australiana Chantelle onde ela predetermina todos os temas diários para cada mês e tudo o que você tem que fazer é tirar as fotos todo dia!!!
Certo, um projeto dentro de outro projeto e agora até minha cabeça está confusa!! Vou deixá-los com as fotos!! :D Espero que gostem!!


Day 01: Peace


Day 02: Skyline


Day 03: Something you wore today


Day 04: Fun


Day 05: Bird


Day 06: You

Now it's time for you to visit the lovely Gabriella!! Thanks a lot everyone!!!
Agora é hora de visitar a querida Gabriella!! Muito obrigada, gente!!

27 comentários

  1. Adorei todas as fotos, mas confesso que a 1ª é a minha favorita :)

    Tenha uma ótima semana Andrea, bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei muito as suas fotos, chuchu! *-* Ficaram lindas e suaves :)
    E suas fotos me deixaram mais ansiosa ainda pra minha viagem haha
    Eu tentei fazer esse photo a day em março, mas me perdi toda :x vou tentar de novo em junho ou em agosto (:

    :*

    ResponderExcluir
  3. Poxa Andrea, e essas fotos maravilhosas? Sério, olha essa blusa com gola Peter Pan que linda. E essa da Ed? Amei.. minha amiga tem uma também. Amei essa sua com polaroid no parque do Harry.. quando eu for pra lá, quero fazer que nem você, tirar fotos com todos os tipos de câmera possíveis ahuahua. Amei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas tuas fotos! Adorei.
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotoos!! :D

    Adorei a setinha pra você na última! ^^
    A foto do céu ficou outra coisa com a frase! Adoro essa fonte que você usou! Tenho ela aqui também! :)

    Me divirto tanto passeando pelo nosso projeto, logo depois de postar! o/

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei, as fotos ficam lindass!
    O foco então *-*

    ResponderExcluir
  7. Andreaaaa!
    Fotos divertidas e fofas! *-*
    Lindas mesmo! Profissa! hahaha <3
    Quero essa coruja! Agora! Olha, você tem coisas muito desejaveis. °-°

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Fla, quero todas as suas coisas hahah Bichinhos, roupas, tudo *-* São tantas coisas lindas e tão bem fotografadas! ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei Andrea!
    Um projeto dentro de outro x)
    Eu participo do "photo a day" desde marco! e to adorando ;)
    Vc podia participar pelo flickr tb (se eh q ja nao esta participando...rs)

    Amei a corujinha de pelucia! eu queroo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Haha, amei a ideia de um projeto dentro de outro projeto, rs.
    Lindas demais as suas fotos!! Nem consigo escolher uma favorita, parabéns!!
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  11. Morri de amores por essas fotos Andrea!
    Lindas, lindas!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post, Andrea! As fotos estão lindas - principalmente a primeira, estou oficialmente apaixonada por ela - e muito bem fotografadas. Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos!!! e ja vi que vc tava escutando Piledriver Waltz!! hehe bisous!! <3

    ResponderExcluir
  14. Que fotos maravilhosas! Seu blog é tão lindo e inspirador. Ps: o ipod é seu? Porque se for, dá pra baixar o instagram sim :D

    ResponderExcluir
  15. Anônimo:
    Obrigada!!! Mas na verdade esse meu ipod é o 1. geração, nem camera tem :(((
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca consigo concluir projetos, espero conseguir ao menos participar direito no Carta Selada. Adorei as fotos, aquela coruja é linda! Fui pra BSB ontem, fomos ao Zoo e depois ao Parkshopping, cansei muito, meu Deus! Próxima vez a gente vai só no Shopping, eu acho. :) Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Sim Andrea, é aquele filtro close-up :) Ah, coisa coisa legal que você comprou, quem precisa de um filtro agora? Hahah
    Deixa de ser boba! Foto e modelo super bonitas no fim da minha postagem e você se assustando? Aiai

    ResponderExcluir
  18. Andrea, você nao tem ideia do quanto adorei teu comentario no meu blog.
    Sempre venho aqui no teu blog, e trocar comentarios contigo é muito bom pra mim, acho que o mais valido de ter um blog é essa conexão com outras pessoas e saber suas experiencias, ser inspirada etc.

    Seu projeto tá lindo como sempre, gosto de como voce mantem tudo colorido e bem iluminado ao mesmo tempo, sem viver somente de tons pasteis e tal.

    To com medo de me arriscar nesse projeto, acho que posso me arriscar postando essas fotos no Instagram e meu Projeto 52 weeks postar no Flickr..
    o que acha? Vou aguardar o projeto de junho, nao quero atropelar os dias rsrsrsrs

    Beijos Andrea, e espero mais contatos, minhas redes sociais agora estao la no blog!^^

    ResponderExcluir
  19. fotos lindas... você usa só a 50mm pra isso?

    ResponderExcluir
  20. Que fotos perfeitas! Amei, amei, amei. :)

    Acho que você é ótima não só em fotografar como em editar as fotos. Adorei os tons brancos e suaves.

    Beijos,
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo, amei. E sempre vou estar por aqui (:
    http://depoisdostreze13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olhando a foto da Minnie e do Mickey, lembrei que a minha até hoje espera o dela... P'ra pobrezinha não morrer encalhada, botei p'ra fazer par com o... Garu! hahaha
    *Ebaa, foto todo dia, 'tá devendo sete já! \o/
    xD

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Toffee Drops