Photo a day May II

I'm the laziest person that I know.. LOOL. So, here is the second part of my pictures from the Photo a day - May project!! Hope you all enjoy them as much as I did while I was photographing!!!
See Part I here.

Eu sou a pessoa mais preguiçosa que eu conheço, hahaha. Então, aqui está a segunda parte das minhas fotos do projeto Photo a day - May!!! Espero que vocês gostem tanto como eu gostei enquanto fotografava!!!
Veja a Part I aqui.


Day 07: Someone that inspires you - Audrey Hepburn


Day 08: A smell you adore - Viva la Juicy


Day 09: Something you do everyday - Check my emails / Checar meus e-mails


Day 10: A favourite word - SALE!!! / Promoção!!!


Day 11: Kitchen


Day 12: Something that makes you happy - Travelling and collecting souvenirs / Viajar e colecionar souvenirs


Day 13: Mum - Her present and a blurred picture of us / O presente dela e uma foto nossa embaçada


Day 14: Grass - I know that it isn't grass, but it's green... so, it's ok!! LOOL / Eu sei que não é grama, mas é verde... então tá valendo!!


Day 15: Love - My new ASOS tshirt and burgundy pants / Minha nova camisa da ASOS e calça burgundy


Day 16: What you are reading - WICKED!!! Maligna!!!


Day 17: Snack


Day 18: Something you made - Glitter flats / Sapatilhas de Glitter


Day 19: A favourite place - My room / Meu quarto


Day 20: Something you can't live without - Photography / Fotografia

26 comentários

  1. Acho seu quarto, ou o pouco que já vi dele tão bonito.
    Quando tiver uma filha, vou fazer o quarto dela igual ao seu. hahaha

    :)

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas... tão clarinhas que me lembrou romantismo. Você vai fazer o de Junho também?
    Seu quarto é lindo e a sua colcha é mais ainda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. damn, I adore your blog! the photos are so inspiring!!

    ResponderExcluir
  4. Todas as fotos lindas!!
    Cada detalhe fofo =)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas as fotos estão uma fofura *.*
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostar é pouco... amei!
    Essas suas sapatilhas de glitter são uma coisa! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostar é pouco... amei!
    Essas suas sapatilhas de glitter são uma coisa! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. linda as fotos... quero uma sapatilha de glitter!!! e essa kitchenaid? meu sonho de consumo... oh wait!!! é minhaaa!!!! hahaha!

    ResponderExcluir
  9. Ai, pára. É muita perfeição! Amo suas fotos! E essa camisa de corações me deixou suspirando...
    :*

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais!! Adorei as fotos! Vou tentar participar do projeto no mês que vem *-*
    Beijos, flor!

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que delícia de fotos. seu quarto é um sonho! = D

    ResponderExcluir
  12. Andrea, te indiquei para um meme:

    http://marivpedroso.blogspot.com.br/2012/05/meme-complete-frase.html

    Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  13. Quero esse monte de foto impressa já! :(

    ResponderExcluir
  14. Seu quarto parece ser a coisa mais fofa do mundo! Mas eu não tenho disciplina nenhuma pra fazer esse projeto de 'a photo a day' :(

    ResponderExcluir
  15. Apenas amei as fotos, como sempre. E o seu quarto parece ser um amor. Agora, me diz o que é essa blusa da Asos? Andrea, precisamos fazer uma troca de roupas via sedex hein, tu tem cada uma... fico apaixonada por todas, haiuaha. Promoção é uma ótima palavra mesmo.. quem não gosta? Beijoss :*

    ResponderExcluir
  16. Olá! Nossa, eu tento, tento, tento e nunca consigo chegar ao fim de um photoaday! Adorei as fotos!!!

    :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua calça do dia 15! Lindíssima!
    E sobre a última, é uma delícia pegar um bolo de fotos assim e ficar relembrando cada momento, né?
    :*

    ResponderExcluir
  18. Sim eu de novo, amei todas suas fotos, vocÊ tem minha vida dos sonhos, ou algo parecido, haha. Posso te pergunta qual camera e lente usa? Amei o Brokeh

    ResponderExcluir

Toffee Drops