Meu amigo secreto é...


É muito difícil descrever alguém em um amigo secreto, mas vou tentar. Primeiro vou escrever algumas características, que eu identifiquei ao ler o blog dela e depois falar quem foi. 
Bom, como falar sobre ela e sem falar de:
- Vampiros. Aquelas criaturas da noite, mitológicas e folclóricas que a tantos encanta;
- Noites frias, com chuva ou neve, tão parecida com os países que ela sonha em conhecer. E para acompanhar, um copo de chocolate quente, um filme ou um livro;
- O bom e velho rock n' roll. Eu, apesar de preferir os clássicos,  me identifico um pouco com as bandas que ela curte, em especial Simple Plan (quem nunca curtiu "Welcome to My Life que atire a primeira pedra);
- E nada melhor para descrevê-la do que a personagem que a representa, Luna Lovegood, a menina um pouco diferente, mas que encanta a todos por saber o que é uma amizade verdadeira.

Bom, já deu para adivinhar que minha amiga secreta foi a querida Luna Nacht, um beijo grande e um maravilhoso 2013 pra você!!!

11 comentários

  1. Nhah... que descrição fofa!

    Tô passada que ninguém me chamou pra participar de nenhum amigo secreto! :/ mimimi


    Só pra constar, te indiquei pra um meme: http://flaviele.blogspot.com.br/2012/12/meme-7-coisas-que.html

    Você gosta? Se disser que sim, sempre será indicada. haha

    :**

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa esse amigo secreto! E nossa, é bem difícil mesmo descrever alguém nessas horas, você tenta não entregar de cara, mas é difícil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahaha que fofo!!
    Sou terrivel com amigo secreto :P

    ResponderExcluir
  4. Ufa descobrir quem me tirou depois que a Dasty colocou no blog haha.
    Gostei do texto e realmente é um pouco sobre mim tudo que você escreveu.
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Your pictures are very inspiring. I really like your them. ♥ I wonder if we could follow each other? I followed you on bloglovin/google connect!

    ResponderExcluir
  6. Olá! te indiquei pra um Meme no meu Blog! aqui:http://umfragiltesouro.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-de-indicacao_1.html

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Aii, amo amigo secreto! eu acho super complicado descrever alguém em amigo secreto haha
    E a sua descrição ficou muito fofa ♥
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, suas fotografias, enfim. Gostaria de colocar o seu blog nas indicações do meu blog, se tu quiseres, me avise, parabéns *-*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas eu tenho um blog me dar uma ajudinha, dar uma passadinha lá e segue se quiser é só avisar que sigo de volta. http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops