6 on 6







01. Fiz umas comprinhas na Forever 21 e um dos acessórios era esse colar. Na hora que eu recebi, achei estranho por ser bem maior do que eu imaginei, mas agora já estou adorando!!!
02. Se enganou FEEEIO quem pensou que eu tinha abandonado, sem nem ter começado, o projeto "52 weeks of Instant Self-Portraits". Em breve vem post ^_^.
03. Adorei a ideia de organizar pulseiras em garrafas que a Camila, do Garotas Estupidas, postou uma vez no instagram.
04. Meu novo sapatinho Miu Miu com pedrinhas no salto. Tem como não amar??
05. Comprei essas tatuagens temporárias da Tattly ano passado, mas até hoje não tive coragem de usar por não ter decidido o melhor local para colocar. E ainda me perguntam porque eu não tenho coragem de fazer uma de verdade, hahahaha.
06. Estou como a Sol de América (alguém lembra???) com o snow globe na mão e com vontade de viajar sem poder, hahahaa. Sad but true.

Agora é hora de visitar as fotos da Bia!!!

14 comentários

  1. Que saudades de vir aqui e ter atualização hahah <3
    Não tem como não se encantar com suas fotos, Andrea!
    Apaixonada por esse globo de neve <3333

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente a do globo de neve do mickey!
    Beijos!

    http://mundo-rosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro visitar aqui. As fotos são sempre lindas e clarinhas.
    Coloque as tatuagens na nuca. Adoro ver fotos de nucas hahaha.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tava ficando preocupada, cade a Andrea? :D
    As fotos estao demais como sempre.
    E a Forever 21 tem que ficar esperta com ela! eles sempre colocam as medidas em inches, o que facilita!
    Ja comprei altos brincos online que qdo chegaram eu fiquei desentendida! eram enormes! e na foto realmente nao dava pra perceber; so dps que vi as medidas na descricao #ficaadica

    E essa sapatilha sua eh belissima! tb quero :~
    Ja as tattoos, to pensando seriamente em fazer; mais escritos e em preto! nada de cor.
    Acho q essas de frase ficam bonitinhas do lado da mao, do lado do pulso, ou em cima do cotovelo (qdo abre o braco.. rs. nao sei o nome disso)

    E poxa, vem pra ca :D
    To precisando de uma babysitter pro baby que eu to pensando em ter...kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são lindas com todo esse desfoque e esses tons claros ;).

    Quero essas pulseiras!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk Sol, caraca, faz teeeeempo hein, eu lembro ^_^
    Lindas fotos, lindas lindas! Amei o sapatinho com pedrinhas, estou paquerando uma sandália com spykes na lateral do solado, espero que tenha meu número. Tatuagem é um bicho complicado viu, eu não sou muito fã da minha... mas há que adore e diga que é besteira minha. Nunca comprei na F21, vou visitar a loja, você sofreu alguma taxa de importação? Não sei como andam as coisas depois da maré vermelha fiscal do Brasil.

    Beijos! <3

    ps: mudei de MG, agora estou a 500km de BSB T_T na Bahia!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, Dea!
    Quero esse sapato pra mim! hehe

    Amo 6 on 6 que te obriga a postar no blog. Eu fico feliz quando venho aqui :)

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindíssima! Gosto muito da edição delas também. Ficam todas tão suaves, sabe? haha

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicadeza esse sapato! Teria até dó de usar por aí, a rua de casa é cheia de barro. :(

    E tô doida pra ver as Polaroids!

    E muito caro o frete da Forever21? Eles tem uns sapatinhos tão charmosos.

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas! Adorei todas, principalmente a do globo e das pulseiras na garrafa de coca *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aeeee! Fotos lindonas como sempre, né? :)
    Adorei as tatuagens!! Tem que colocar logooo! Hhauihaoiuaho
    Achei o tatuador dos sonhos aqui em Brasília! Ele tem o traço mais incrível que existe! Faz desenhos com cara de rascunho, do jeito que eu quero! Ainda não tenho o desenho da minha, mas acho que vai ser um absurdo de tão caro.. então vai demorar um pouquinho pra fazer! ^^
    Aqui o link:
    http://taiomqt.tumblr.com/

    Há! Quero logo o post do projeto de self portraits!! o/
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse desejo de comprar na F21, mas nunca realmente tentei! Seu post me deixou com vontade. :)
    Suas fotos estão belíssimas, como sempre. Continue fotografando!

    E que nostalgia me deu quando vi a foto da Sol (América foi uma das poucas novelas brasileiras que eu gostei. haha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A foto que eu mais gostei foi... a que aparecem as canetinhas!! haha #vícioeterno
    Brincadeiras à parte, fiquei curiosa para ver as fotinhas que aparecem nela!
    Amei os sapatos também, puro glam!
    E aplica logo essas tatuagens!! hehe! (também tenho umas - de chiclete, devem ser, nem lembro mais de onde vieram kkkkk - e vou usar na facul #aicomotourebelde)
    beijos!

    ResponderExcluir

Toffee Drops