6 on 6








Mais um 6 on 6 e agora no mês mais bonito do ano: Março!!! Para esse mês, eu tinha planejado tudo muito lindo, maravilhoso e COM TEMA, já que meus últimos 6 on 6 foram todos com fotos aleatórias. Mas, sempre tem um mas, não tive tempo e... vai ficar pra próxima :)
01. Comprei esse carrossel e estou apaixonada por ele!!! A foto não mostra muito, já que eu quero mostrar pra vocês em um merecido post só dele;
02. Flores na frente da Catedral daqui de Brasília. Paraíso pra quem gosta de montar arranjos;
03. Finalmente comprei meu primeiro item da minha Wishlist de Natal (que deveria mudar o nome para Wishlist 2013). Minha jaqueta varsity!!! Ficou um pouco grande em mim, mas tudo bem :). A minha pose nessa foto, tsc tsc tsc...;
04. Maior incentivo para os estudos, saber que Londres está esperando por mim!! ^_^ OBS.: vocês estão vendo a fumacinha saindo da caneca??? Digam que sim, por favor.. MINTAM!!! kkkkkkkkk
05. Adivinhem: nunca mais tirei foto para o meu projeto, hahahaha. #fail;
06. Próximo vítima filme :D. Minha mão tá estranha nessa foto 0.o.

Last but not least (adoro essa frase em inglês, hahaha... ¬¬).
Meados de Janeiro, criei uma conta pra mim no Instagram, e sabe que eu até estou gostando?? Não tem muitas fotos porque eu uso o iPad da minha irmã para atualizar e nem sempre ele está ao meu alcance. Mas espero que essa situação mude em breve ^_^ hahaha.
Quem quiser me adicionar, coloca o link do seu aqui também, certo??
Beijos e agora é hora de visitar as fotos lindas da Flavi!!!

24 comentários

  1. Eu vi a fumacinha!!! :)
    Também comprei essa caixinha com filmes da Lomo, mas agora quero experimentar uma 100 ou preto e branco...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!
    Onde vc comprou esse carrossel?

    ResponderExcluir
  3. Posso declarar que já to hospitalizada de tanta beleza que esse post tem!

    ResponderExcluir
  4. Que carrossel perfeito <33 Eu vi a fumacinha! Sério! haha Tirei um pouco a luminosidade da tela e deu pra ver *-* Amo tuas fotos <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, como sempre. Esse carrossel ta um AMOR. Desejando um, pois são fotogênicos demais. Espero ver o post dele logo hein.
    Essas jaquetas são um amor mesmo <3 tenho uma e sou apaixonada por ela.
    E EBAAA, você não Instagram <3 já estou te seguindo, vai ser bom ter você no meu feed, hahaha.
    FELIZ UM ANO DE PROJETO!!!

    ResponderExcluir
  6. Andrea, sou completamente apaixonada pelas suas fotos! Quando crescer quero ser igual a você hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI as fotos!
    E o Carrossel eh MTO lindo, eu ja procurei um tempo atras e nao achei como eu queria.
    E o seu eh belissimo ;]

    E adorei a novidade do instagram! x)
    Vou te seguir JA! :D
    O meu eh o @punkfusk4

    Beijao.

    ResponderExcluir
  8. Oii, Andrea!

    Lindas fotos, adorei o carrossel e a caneca.

    O Instagram vicia mesmo, vou te seguir por lá!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. Olha só! Eu ia comprar desse carrocel pra colocar na loja um tempo atrás. Só que no minimo eu ia ficar com um pra mim. haha

    Estou querendo florzinhas dessas pra colocar na garrafinha de leite de coco. Fica uma gracinha *-*

    Só tem itens do meu desejo nesse post.
    Suas fotos são mágicas Dea!

    :**

    ResponderExcluir
  10. Olá, marquei você em um post é um selo ^^ se puder participar da brincadeira seria bem legal :D link: http://oadmiravelmundomaterialista.blogspot.com.br/2013/03/agradecimentos.html

    ResponderExcluir
  11. Muito bonita as fotos e os objetos clicados, em especial o carrocel. Gostei das cores de um modo geral (:

    ResponderExcluir
  12. Ah, amei esse carrossel! *-* É lindo mesmo! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Amei o carrossel! Estou a procura de uns itens bonitos para poder começar a reformar e decorar meu quarto. O ruim é que ainda divido o espaço com minha irmã =/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea, como eu adoro seu blog eu te taggeei no meu blog =D

    http://francinemedeiros.blogspot.com.br/2013/03/tag-no-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Esse teu carrossel tá lindo, Andrea.
    Onde você achou a varsity jacket? Tô doidinha atrás de uma! Beijo! :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  16. Ah é: eu vi a fumacinha. lalala
    vi mesmo sério.

    Parabéns pra nós aqui também <3

    ResponderExcluir
  17. Quero uma jaqueta tipo a sua. :) Amo canecas, mas acabo quase não usando porque tomo pouco café/leite/afins, às vezes tomo suco só para poder usar uma caneca. E eu vi sua fumacinha de verdade.
    Ficar passeando no instagran vendo fotos é uma delícia... Tô te seguindo lá (@estermrocha). :*

    ResponderExcluir
  18. Olá Andrea, tudo bem?
    Gostaria de saber se esse filme LOMOGRAPHY Color Negative 35mm / 36 exp 400 serva para instax fuji film mini 7s. Pois, eu também tenho essa camera nisso, gostaria saber mais.

    Obrigado! Aguardo resposta :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Andrea, tudo bem?
    Gostaria de saber se esse filme LOMOGRAPHY Color Negative 35mm / 36 exp 400 serva para instax fuji film mini 7s. Pois, eu também tenho essa camera nisso, gostaria saber mais.

    Obrigado! Aguardo resposta :)

    ResponderExcluir
  20. Ai que linda, amei as fotinhas e o blog *-* E estou feliz por ser de Brasília, rsrs, moro perto, em Formosa, rsrs... Um grande beijo flor, seguindo aqui!!!
    blog: http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops