Meme Time


Tem um tempinho já, a Flaviele me indicou pra responder um meme super legal, e hoje finalmente tive coragem de responder todas as perguntas. Confesso que gosto mais desse estilo de meme, com perguntas e respostas. Me sinto como se estivesse no programa da Marília Gabriela, hahaha.

Como escolheu o nome do seu blog?
Sou péssima com nomes, então teve que ser copiado mesmo!!! Tirei da música do "The Last Shadow Puppets - Calm Like You", que é sem dúvida a minha favorita do álbum.
Estava tentando encontrar um nome para o blog e fui procurar nas musicas, melhor fonte de inspiração. Quando escutei o trecho "Accidents and toffee drops and thinking on the train", não tive dúvidas que aquele tinha que ser o nome do blog. O significado pode ser tanto balas de caramelo, como gotas de caramelo.

Há quanto tempo tem o seu blog?
Um pouco mais de 2 anos. Meu primeiro post foi exatamente no dia 26 de Junho de 2010 :).

Como você divulga o seu blog?
Faço principalmente pelo twitter, onde divulgo sempre quando coloco alguma atualização no blog ou alguma foto de um post que eu estou fazendo, tipo sneak peek. E meu Flickr também. Tenho uma conta no bloglovin, mas acho que ela é mais útil para quem quer seguir o blog do que divulgação.

Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
Acredito que os assuntos do meu blog não sejam tão variados para ter um em específico que tenha mais visualizações. Mas de acordo com a página de estatísticas do google, as pesquisas que mais levaram ao meu blog foram: Instax Mini e VSCO Cam.

O que motivou você a criar o blog?
A vontade de compartilhar meu mundo através da fotografia e ao mesmo tempo conhecer pessoas com os mesmos interesses.

Onde você mora?
Brasília - DF. E não, eu nunca vi a Dilma, nem o Lula, muito menos o Tiririca.

Quais os objetivos do blog?
Dividir a minha vida e experiências através das fotos.


Quais blogs você visita frequentemente?
Todos os que estão na minha página de "Links", alguns do Bloglovin e das pessoas que comentam aqui no blog (se é que já não estão em uma dessas duas categorias). Infelizmente, estou com pouco tempo para visitar todos os blogs que gosto, espero que eu consiga organizar meu tempo para resolver isso logo.

O que te inspira a criar os posts?
Vish. Nada. Hahaha.
Sério, não sei se a palavra inspirar seria a melhor pra descrever, mas sempre que eu tenho vontade de compartilhar algumas fotos, algum lugar interessante que eu visitei ou até mesmo um meme como esse, vou fazer um post o.0.

Qual a sua idade?
O suficiente pra me preocupar com rugas na testa.

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Na verdade o blog pra mim não é uma ocupação, mas uma distração. No momento estou apenas estudando e espero poder dar uma resposta diferente a essa pergunta daqui um tempinho.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gostar, gosto de tirar fotos para futuros posts, assistir filmes, escutar músicas ou ler um livro. Poder, tenho que estudar pra ser alguém na vida.

Gosta de café?
Não. Na verdade só tomo café no Frappuccino (já tentei sem, mas fica gelo puro) e Caramel Macchiato.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Algo que está me incomodando MUITO, e já tem um tempinho, é a falta de tempo pra visitar os blogs das pessoas que comentam aqui. Vou resolver isso até o final do mês e responder os comentários que estou devendo de uns 10 posts atrás.
Além disso, fazer posts mais pessoais, mostrando mais gente e menos coisas.

20 comentários

  1. Adoro. Respondi não faz muito esse meme também. :))
    Nunca mais vou esquecer o dia que o blog foi criado, mesmo dia do meu aniversário. x))
    Acompanho sempre seu blog, adoro suas fotos.

    ;*
    http://contodesonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, conhecer um pouquinho mais sobre você.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog e adorei saber mais um pouquinho sobre você!
    ps: também não tomo cafe haha

    ResponderExcluir
  4. Andrea, eu achei que você era gringa por causa das fotos! Sério, estou encantada olhando aqui seu Flickr; Parabéns! Você tem muito talento <3 E parece que suas fotos foram tiradas por uma câmera analógica. Ai, muito amor, cada uma.

    Yum, sou viciada por Frapuccino. Esse último de responder comentários, também estou no mesmo barco e isso está me agoniando. Só hoje que parei um tempinho pra visitar os blogs. "Eu nunca vi a Dilma" hahaha.
    Beijos, Andrea <3

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme.Acho que já fui indicada a responde-lo, e mesmo se não fui, vou responder, haha!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por seu blog existir e não ligo se não visitar o meu de volta, só pra constar! ^_^ O nome toffe drops é lindo e gostoso kkkkk beijos!

    ResponderExcluir
  7. Conheço seu blog já tem um tempinho e sempre venho aqui na esperança de fotos novas, pois acho suas fotos tão inspiradoras! Adorei o meme, algumas coisas eu já sabia (te sigo no twitter) mas achei interessante a história do nome do blog... escolher nomes também são um problema pra mim!

    ResponderExcluir
  8. adoroooo memes alheios hahahha
    também amo suas fotos (:
    beijos, Lu

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu trabalho através deste post aqui: http://bruine.tagarelando.net/flickr-andrea/#comment-155

    E já virei fã! Suas fotos são muito mágicas!

    Beijocas

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida , olha esse concurso muito legal que esta valendo um domínio. http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html
    Não esqueça que de indicar o blog pensamentos de uma laura (:
    valeu ♥
    Sei que vc tem um domínio mais me ajuda indo lá ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! :) Te indiquei em um meme: http://500wfe.blogspot.com/2013/02/meme-das-7-coisas.html

    xoxo

    Lohana, 500wfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre visito seu blog, amo suas fotos, mas mesmo gringa haha.
    Eu não gostava de café, mas agora gosto e tomo praticamente sem açúcar. :P

    ResponderExcluir
  13. Muito legal ficou esse nome, a letra da música caiu como uma luva :)

    ResponderExcluir
  14. Um viva para posts mais pessoais \o/
    E eu amo The Last Shadow Puppets. Essa banda é linda. :)

    Btw, devo ir pra Brasília até o final do ano! Vamo se conheceeer! hahaha

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  15. comentario para a pergunta 'onde voce mora?" eu ja vi o tiririca!! kkkkkkkkkkk
    bjus <3

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Não tenho blog mas quero respostas no face hahaha
    Beijos!
    P.S.: Mas nem o Tiririca?... =~~~~

    ResponderExcluir
  17. Great Blog!

    Would you like to follow each other on GFC?


    Vivianista.com

    ResponderExcluir
  18. Que desnaturada eu sou de não ter passado aqui antes :/
    Fiquei feliz que respondeu o meme. De frente com Flavi. hausha

    Adorei essa foto em P&B.

    :**

    ResponderExcluir
  19. Adorei, tem post novo no meu blog , da uma olhadinha lá , bjs http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops