6 on 6







O quanto é clichê começar um post do 6 on 6 falando como o tempo está passando rápido??? Mas, de fato, o tempo está voando. Março não foi nada demais: eu fiquei um ano mais velha, o que acontece todo Março, nenhuma novidade. Não ganhei na mega sena acumulada e nem me tornei uma celebridade Hollywoodiana, como vocês podem perceber.
Ok, sem brincadeiras. Esse ano, com algumas decisões que eu tive que tomar, o projeto 6 on 6 é uma das poucas vezes que eu pego minha câmera pra fotografar algo!!! É tão bom sair um pouco da rotina e sair fotografando tudo e mais um pouco :D
01. Meu Converse / All Star novo!!! Preto e básico :)
02. M&M's de chocolate branco!!! Yummy!!!
03. Ganhei de aniversário a pulseira Life da Vivara com 3 pingentes - uma câmera, o símbolo "underground" do metrô de Londres e um ônibus de dois andares ♥. Não vejo a hora de colocar mais!!!
04. Na frente do espelho, dãã. Hahaha
05. Tim Burton é um dos meus diretores favoritos (se não "O") e Edward Mãos de Tesoura não poderia faltar na minha coleção ^_^.
06. Quanto mais Andrea em Londres, melhor. Hahahaha
Não se esqueçam de visitar o projeto das outras meninas!!!

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

33 comentários

  1. Apenas pra variar eu amei as fotos, chuchu :)
    Ainda não sei qual é a minha favorita, mas acho que é a da pulseira <3

    Amo Edward *-* vontade de assistir agora haha :P

    Lendo o seu post eu percebi que sempre começo o 6 on 6 falando que esqueci de me programar pra tirar as fotos. Acho que virou clichê da minha parte haha ai ai :***

    ps: não deixe a câmera de lado, chuchu :/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos desse mês, flor! Já estava com saudade de você, não fique tanto tempo sem postar, mimimi.
    E parabéns pelo aniversário! (é atrasado, mas é de coração!)
    Te adoro <3 Beijinhos!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! As fotos ficaram ótimas.
    Hhahahaha, adorei principalmente a das latinhas de coca. Quero Londres também <3.

    ResponderExcluir
  4. As fotos tão lindas a que mais gostei foi a primeira sensação de diversão :).

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos tem sempre cores tão lindas! libere a "ação" aí! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que fotografias bonitas! Gostei do seu blog!
    Já estou a seguir no gfc e no bloglovin :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  7. Ownn que lindas as fotos! Ameii a das latinhas ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea,

    Lindas as fotos desse mes.
    Adorei sua pulseira e sua blusa (da frente do espelho) x)
    E tb adoroo Edward :~

    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei....
    Lindas as fotos ....

    E tb amo de paixão Tim Burton!!!

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei tuas fotos! Amei a blusa da 4ª foto, é de onde?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummm... estou doida para provar esse M&M's de chocolate branco! E que pulseira mais linda!

    Andrea, fiz um post sobre canecas fofas e usei uma de suas fotos (com o crédito, claro) no post. Depois passa lá no blog para conferir. Beijo!

    Camila Faria
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Modéstia mandou lembranças "Quanto mais Andrea melhor" uahsuahus Nunca terei uma lata com meu nome. Só dolly (assista 'porta dos fundos') com fita crepe. uahsuahsu


    Andrea é a bruxa da fotografia. Só pra constar. Só foto linda!

    ResponderExcluir
  13. In love com essa sua blusa. Amei.
    E que fotos maravilhosas, wow!
    Lindo seu blog <3 Vou seguir!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  14. Março também é igual para mim: sempre fico mais velha! :3
    Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus, onde tu comprou esse sueter DIVINO? Apaixonadissima :)))

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa,suas fotos estão muito LINDAS!!!
    Como sempre!!!
    Eu amei,amore!!!
    Me sinto feliz e em paz quando vejo suas fotografias...

    Curte contos de fadas?
    Flights and Dreams
    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  17. Andrea, como sempre suas fotografias estão lindíssimas. Impossível não se inspirar em você!

    Também estava fazendo o projeto 6 on 6, mas os blogueiros que estavam fazendo comigo desanimaram e só postaram no primeiro mês. :(

    Beijos, fica bem! ♥
    http://marcellecristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fico me perguntando se tem alguém que não goste do Tim Burton! :) Ele tem um estilo todo especial!
    Ainda sonho em visitar Londres, mas com a libra nesse preço fica difícil né? Hehe

    ResponderExcluir
  19. Edward Mãos de Tesoura <3 <3
    E nossa, que sorte a sua ter achado a latinha da Coca com seu nome e Londres! Não achei nenhuma, nem NY que queria demais também...
    Lindas demais suas fotos :3

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindaaaas!
    Acabei de conhecer seu blog e já estou amando.
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  21. Nem sei como pode ter tantas fotos lindas em um blog apenas.

    Nicole Kawai, Shizuoka-Japão.
    http://fourteensprings.blogspot.jp/ xx ♡

    ResponderExcluir
  22. Que delícia essas fotos! mas eu amei o Edward *___________*

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindas suas fotos! Você tem um olhar especial...
    Conheçam e sigam meu blog:
    www.georgiafernandaa.blogspot.com.br
    =)

    ResponderExcluir
  24. Como não se apaixonar por suas fotos e seu blog!
    A-D-O-R-E-I virei fan!

    ResponderExcluir
  25. Suas fotos são perfeitas e inspiradoras! Sempre que visito seu blog fico com mais vontade de fotografar! :3
    Por sinal, adoro esse 6 on 6, foi você que criou?? Queria fazer um post assim de vez em quando também pra me incentivar a fotografar mais. Só não sei se precisa ser taggeado pra isso o.o
    bjs!

    ResponderExcluir
  26. Amei a ideia!! Vou fazer o mesmo amanhã!

    ResponderExcluir
  27. Que lindas as fotos, amei a primeira *-*
    ( Latinha da Coca Cola de Londres *0* )
    Beijos!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  28. Que lindo seu blog,adorei as fotos.
    beijo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops