6 on 6








Two 6 on 6 posts in a row!!! There must be something wrong with my photography routine or it's only lack of interest since my mind is so busy that I don't have time to think of any other thing.
But in a try of cheering my photography mood up, I have two new toys to present you. The first one is not news for those who follow me on Instagram (@andreadrops my friend ^_^). I finally had a chance (and courage) to buy an instax wide that I've been craving since forever!!! I'm thrilled about the size of the photos. They almost look like came from a 35mm camera but the difference is that you don't have to wait days or even months for them to develop. They are there, available for you in a blink of an eye (ok, not exactly that fast, but you have to wait just a few second for the photo to develop)!!! I'm going to write a post later with my thoughts about the camera.
The second is going to be presented later, one at a time :).

01. Little detail of my musical carousel;
02. My new huge little toy;
03. The only two photos that I took. Unfortunatelly I didn't buy many films, so I have to save them up until my next opportunity.
04. My new fierce necklace from J.Crew. NOOO!!! It's from Forever 21!!! Can you believe it??? :D
05. My sister bought me this lovely tote. And that's me holding it in the most delicated way possible. No.
06. My friends Ektar and Portra again along with the never seen before Fuji Pro 400 :D.

Thanks for your visit and now it is time for you to visit the other girls in order to see the entire project :D

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

*

Dois posts do 6 on 6 seguidos!!! Deve haver algo errado com minha rotina de fotografia ou é apenas falta de interesse mesmo, já que minha cabeça está tão aterefada com outras coisas que eu não tenho tempo pra pensar em mais nada.
Mas, na tentativa de alegrar o meu humor fotográfico, tenho dois novos brinquedinhos para mostrar pra vocês. O primeiro não é novidade pra quem me segue no instagram (@andreadrops meus amigo ^_^). Eu finalmente tive a chance (e coragem) de comprar uma instax wide, que eu estava desejando desde sempre!!! Estou super impressionada com o tamanho das fotos. Elas até parecem saídas de uma câmera 35mm, tirando a parte de você ter que esperar dias ou até meses para serem reveladas. Elas estão alí, na sua frente, em um piscar de olhos (tá, não tão rápido, mas você só precisa de alguns segundos para a foto aparecer)!!! Depois vou fazer um post com o que eu achei da câmera.
O segundo brinquedinho vai ser apresentado mais tarde, um de cada vez :).

01. Pequeno detalhe do meu carrossel musical;
02. Meu novo grande brinquedinho;
03. As duas únicas fotos que eu tirei. Infelizmente não comprei muito filme, então tenho que economizar até a próxima oportunidade :);
04. Meu novo colar super fierce da J.Crew. NÃÃO!! É da Forever 21, acreditam?? :D
05. Minha irmã comprou essa linda ecobag pra mim. E essa sou eu, segurando a coitada do modo mais delicado possível. Só que não.
06. Meus amigos Ektar and Portra de novo, acompanhados do nunca visto antes Fuji Pro 400 :D.

Obrigada pela visita e chegou a hora de visitar as outras meninas pra ver o projeto por inteiro :D

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

28 comentários

  1. Como sempre eu amei as suas fotos, chuchu <3

    Nossa, AMEI seu brinquedinho novo *-* também tenho essa câmera na minha wishlist, mas estou sem previsão de comprá-la ainda mimimi curiosa pra ver o outro brinquedo :)

    Ei, atualiza mais o blog, chuchu :*

    ps: conheci uma moça de Brasília hoje e lembrei de você!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo suas fotos e sou sua fa, vc sabe!
    Mesmo achando que eu tava esnobando seu kitkat #mostralingua :P kkkk boba.
    Eu amo esses colares e esse carrossel eh meu sonho x)

    Arruma um tempinho e posta mais Andrea ;]
    Quero ver o outro brinquedo dps.
    Continuo pedindo "o meu" por aqui :~~~

    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! E o fato de você ter feito fotos com itens que remetem a fotografia. Haha

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog e estou apaixonada <3

    Parabéns, Andrea.

    Adorei suas fotos e seu brinquedinho hahaha Morrendo de invejinha aqui.

    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, lindas ♥
    http://garotoantigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a delicadeza dessas fotos, estão lindas!:}

    htpp://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas fotos!
    Amei aquele seu colar ali (:
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá fofas, está tendo vagas para equipe no meu blog, convido todas para participarem. Obrigada, estou esperando vocês la. Mais informações aqui:
    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/2013/04/faca-parte-da-equipe-ct.html

    ResponderExcluir
  9. Cada post não tem como não se apaixonar!
    Quero mais posts ein?! :DDD

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos tão lindas como sempre, Andrea! Adoro a edição que vc faz :) (se não tiver edição, ignore e leia "adoro as cores das suas fotos" heheh)

    ResponderExcluir
  11. Muito amor as suas fotos (como sempre)! ・ω・
    Adorei demais o novo brinquedinho, ansiosa pra ver o que você achou dela e conhecer o segundo "membro da família"! (:

    Beeijo, Andrea! :*

    ResponderExcluir
  12. I love the colors ♥ It's relaxing to the eyes. How were you able to maintain the tones? :)

    http://jolinapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tb amo carrossel! ♥
    E essa wide, hein?! Quero ver vc carregar as 2 Canons e mais ela nas viagens! Essa brincadeira tá ficando pesada! hahahahahhahaha
    Tô esperando o post sobre o brinquedão novo e querendo saber qual é o outro! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fotos lindas. Em especial a primeira <3
    Beijao

    ResponderExcluir
  15. Vejo esses filmes e fico ansiosa pra ver o resultado dos primeiros que comprei e mais ainda pra ter a Instax. Esperando a viagem ansiosamente. :(

    Pale September

    ResponderExcluir
  16. Tava precisando de um ânimo da fotografia! Agora vi seus filmes e tô criando coragem pra me arriscar de novo, porque minhas últimas revelações foram um desastre!

    E essa ecobag é incrível!

    ResponderExcluir
  17. Ops. Acho que foi um comentário errado aqui. Sobre receitas.
    Tava com ele colado pq a internet tá horrível. E devo ter colocado aqui sem querer (era o da Bee) hahaha

    ResponderExcluir
  18. Ops, acho que apareceu foi mensagem errada por aqui. Parece que não foi nada errado. Sei lá. Enfim.

    Parece que você tem uma luz mágica de bolso. E suas fotos sempre ficam incrivelmente iluminadas.

    Posso brincar com seu brinquedinho novo? Posso? Hein rapidão. vem cá
    hahaha

    ResponderExcluir
  19. Fotos lindas e bem leves! =) adorei a ecobag!

    bjos!

    Carla
    diversão| http://www.profetices.com.br
    work| http://www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir
  20. AMEIIIII mais que tudo suas fotos!!!
    AH! E quero ver esses filmes revelados, hein?!?! (a pessoa aqui só cobra dos outros, nao cobra dela mesma e ta cheia de filme pra revelar, aff)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Com toda certeza, de todo o projeto 6on6 as suas fotos sempre vão ser as mais meigas. Adorei o post!
    Nicole Kawai - Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp
    Shizuoka - Japão ♥ xx

    ResponderExcluir
  22. Uma foto mais perfeita que a outra, estou encantada <3
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  23. Meu, na boa, você é tão linda, sabia? Dá uma vontade de morder você, hahahaha (desculpa :x)
    Amo seu blog, sempre estou por aqui.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é mais do que uma gracinha!
    Também sou de Brasília :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Esse carrossel é MARAVILHOSO, parabéns!

    ResponderExcluir

Toffee Drops