Life Lately











Some random photos taken over the last days.

01. Fran's Café is a brazilian coffeehouse chain that has just opened one new store next to my house. Goodbye money, hello dulce de leche Franccinos (similar to starbucks frappuccino).
02. But this time I ordered dulce de leche churros!!
03. I went to the vinyl section of a brazilian book store but it was disapointing!! Very few options and very high price. I saw this one from Coldplay, couldn't buy it so I photographed :D
04. I tried to do this "replace the face" thing but failed. The photo was worth it because of the wonderful Regina Spektor album cover (striiiipes).
05. Christmas decoration of a brazilian mall.
06. My sister and christmas decoration.
07. Warm bread from Outback.
08. Delicious sliders. The first time that I went to Outback and didn't order their famous rib :).


Algumas fotos aleatórias que eu tirei durante os últimos dias.

01. Abriu um Fran's Café praticamente na esquina de onde eu moro. Adeus dinheiro, olá Franccinos de doce de leite :D.
02. Mas dessa vez eu não escolhi Franccino e sim churros de doce de leite.
03. Fui dar uma olhada na seção de LPs da Cultura e achei beeeem fraquinha. Encontrei esse do Coldplay, mas já que não podia comprar ($$$$), fotografei.
04. Tentei fazer aquelas fotos de colocar algo no rosto, mas não deu muito certo :(. Valeu pela capa linda do LP da Regina Spektor (listraaaas).
05. Decoração de Natal do Iguatemi.
06. Decoração de Natal e minha irmã.
07. Pão quentinho do Outback.
08. Sliders deliciosos. A primeira vez que fui pro Outback e não pedi a famosa costela :)

22 comentários

  1. Moro em Brasilia como você e conheço metade dos lugares que você frequenta. Um dia quem sabe a gente se encontra, ai se você ver uma completa estranha se aproximando de você e dizendo "Oi Andrea! Eu acompanho seu blog e adoro ". Sou eu tá! :D Suas fotos deviam ir para uma exposição de tão lindas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Andrea eu adorei as fotos, ficaram perfeitas *---------*
    Pelo visto o Fran's Café é um amor, o que mais gosto nos seus posts é que eles são muito inspiradores!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos como sempre.
    Me passaram um clima tao bom de fim de ano! ;D
    Por aqui meu fim de ano vai ser mais frio que o previsto *depre*... :~~~~
    E os sliders sao meus favoritos! mas em outros restaurantes daqui, nunca comi os do outback.

    Andrea e seu pacotinhooooooo!!!!?????
    To comecando a descabelar de preocupacao ja! ;( mas a esperanca e a ultima que morre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Yummm, fiquei com vontade dessa cafeteria. Ai, como eu amo ir à cafés. Minhas tardes ficam tão melhores <3
    Gente, pirei nesses bokehs lindos e sua blusa roxa contrastando na foto :) lindeza.
    Beijos <3
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo churros, mas sempre comia daquele que o recheio fica por dentro... vina internet dessa forma aí e quero tentar em casa, já que por aqui não vende assim.
    A foto de "encaixar o rosto" ficou massa =D
    Sou apaixonada pelas fotos do seu blog e amo o pãozinho do Outback hahaha

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas, como sempre! Também sou APAIXONADO por listras! s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus o vinil da Regina Spektor! Morri!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  8. Fran's Café e Outback no mesmo post? Salivei! hihihihihi
    Fotos lindísssimas! A minha preferida foi a do vinil da Regina Spektor! Deu super certo na minha opnião! ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Fotos incríveis e tão perfeitas que me deram fome hasud

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/ << Blogspot mas vale a pena visitar

    ResponderExcluir
  10. Oiee, eu amei as fotos, quem não ama não é. Suas fotos são demais. Hum vim aqui pra te encher o saco e dizer que te Tagueei no meu Blog, eu sei ele é simples, pode até ser considerado como um lixo virtual, mas eu gostaria muito que você respondesse a Tag. kkkk Só te lembrando também e minha entrevista em Senhorita Andrea =D.

    http://sweet-winter-dreams.blogspot.com.br/2013/11/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  11. Que lindas fotos!
    Aqui em SP tem vários Fran's Café, mas confesso que nunca entrei em nenhum. ): Acabava sempre indo no Starbucks. Depois das suas fotos, acho que me darei uma chance de visitar o lugar!!! (adoro churros hahaha).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos são perfeitaaaaaaaaaaaaaaaas! Parabéns.
    http://blog17outravez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muitas delícias na sua vida nesses últimos dias, hein? Saio daqui com água na boca! : )

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  14. A primeira vez que eu fui no Outback e pedi a costela foi essa, hahaha. Geralmente peço sanduíche ou a batata e nhammy, esse slider parece uma delícia. Mas nada, nada barra esse pãozinho gostoso, né?

    Eu amei a foto com o álbum do Coldplay e a dos churros.. até de um desejinho. :(

    Pale September

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada pelas suas fotos! Linda a foto da sua irmã, também exploro minha irmã ao máximo nas fotos.

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir
  16. what we saw from the cheap seats ~ BEST album ever by Regina!! i lovvvee herr

    ResponderExcluir
  17. Esse vinil do Coldplay, gente <333

    ResponderExcluir

Toffee Drops