6 on 6 - Sweet Tooth








Pode não parecer, mas eu fico triste quando abandono o blog a esse ponto de fazer dois 6 on 6 seguidos. O problema foi que Outubro foi bem turbulento e não consegui tirar do papel muito do que tinha planejado. Ainda bem que o mês acabou e 2013 já está indo embora também.
Mas, mesmo com todos os problemas e compromissos, encerramos o mês com uma passadinha em um dos meus lugares favoritos aqui em Brasília - Daniel Briand. Já falei dele aqui no blog e já mostrei algumas outras fotos de filme aqui nesse post, mas não me canso de fotografar as mesmas sobremesas e doces de lá!!
01. Petits fours que estavam na vitrine;
02. Café da minha irmã;
03. Torta de limão da minha mãe, que partiu antes que eu pudesse tirar uma foto melhor O_O;
04. Meu crème brûlée que empata com macarons como melhor doce francês;
05. Torta ópera da minha irmã;
06. Macarooooooooons!!!

Espero que gostem e quem aqui também é formiguinha (ou tem um sweet tooth, como diz o povo dos estrangeiros) como eu?? *_*

Não deixem de visitar os posts das meninas do projeto:

Muito obrigada pela visitinha ;).


29 comentários

  1. Pode até demorar, mas quando você posta é belíssimo.
    23h38 e você conseguiu me deixar com fome :P
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu perdoo pela ausencia! nem falo da minha :X
    To doida pra esse ano acabar logo tb.. aff. Eh mta correria pra uma pessoa so :/

    Bom, eu sou totalmente formiga! e nao preciso nem falar que eu babei vendo as fotos!
    E ja subi a barrinha pra ver as fotos de novo umas 5 vezes! haha! x)
    Ja ta mais que anotado, qdo for em Brasilia, eu necessito ir nesse cafe!

    Beijos beijos!

    PS: e o pacotinho??? #pauladescabelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Paula :(
      A última vez que olhei, estava em trânsito "EUA -> Brasil"... Mas não se preocupe, ainda está no tempo normal pra chegar aqui ;)

      Excluir
  3. Mais um lugar que eu não conhecia aqui. Além das fotos lindas que você tirou, é uma ótima dica para quem mora em Brasília desde que nasceu e só conhece Esplanada e Pontão hahahah
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! esses doces nunca são demais!!

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca quis comer as fotos da Dea?
    uahsuahushaus
    Deliciosamente lindas! haha

    Estamos iguais hein, postamos só depois de um mês :x
    Por isso eu amo o 6 on 6 (não deixa a gente abandonar o blog).

    :**

    ResponderExcluir
  6. Senti tanto sua falta, e as fotos, ah que saudade que me deu dos seus Posts, mas hoje eu sei que meu dia vai passar colorido rsrsrs, porque você deu as caras no seu Blog. Ainda tá me devendo aquela entrevista, mas eu te perdoo, é normal a gente sempre estar cheia de coisas pra se fazer. Mudei o Layout do meu Blog, se quiser olhar seria um grande prazer pra mim, beijos.

    Sweet Winter Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Bruna!!
      E pode deixar que vou responder a entrevista o mais rápido possível ;)
      E o layout tá lindo <333
      Beijos!!

      Excluir
  7. Gente, mas que vontade de comer tudo! HSUAHSAUSHA Tudo parece muito delicioso e eu não consegui me segurar, pelo menos no comentário.

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Great pictures! I love the colors! :)

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa !
    Adoro o blog, é super fofinho.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas... e os doces parecem ser uma delícia, principalmente aquele que parece um quiche! :d
    Apareça mais vezes por aqui... hehe! :D

    ResponderExcluir
  11. Fala sério, que delícia. Só faltou um friozinho pra acompanhar <3

    ResponderExcluir
  12. Acredita que fui neste lugar para conhecer por causa das suas fotos? Valeu por compartilhar, se souber mais de lugares assim posta aqui no seu blog. Belíssimas fotos, está de parabéns, adoro o seu estilo. Vc é uma das poucas pessoas que estão no meu favoritos de fotografia. Ah!!!! Te encontrei linkada neste outro blog, http://www.inesperkovic.com/.

    João Arquimedes
    www.crop11.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, João!!! Espero que tenha gostado e pode deixar que se encontrar outro lugar legal como o Daniel Briand, compartilho aqui ;)
      Dei uma olhada no seu site e adorei suas fotos!! Uma honra receber uma visita como a sua por aqui!!
      Abraços!!

      Excluir
  13. Eu já ia perguntar se você tinha ido a Paris de novo, sabia? As fotos tinham a maior cara de ser de alguma lojinha de lá. Faz tanto tempo que não vou a Brasília, mas quando retornar, com certeza passo lá. Provavelmente seu 6 on 6 preferido dos últimos meses. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha Paris particular :D
      Obrigada pelo carinho, Tany <333

      Excluir
  14. Uau quanta coisa linda e deliciosa!!!
    amei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Que fotos deliciosas!!!!!!

    Amei seu blog, beijos <3

    Maria
    www.novasalices.com

    ResponderExcluir
  16. Eu precisava conhecer seu blog logo com um post assim??? hahaha
    Fotos lindas! AMEI

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  17. Essa primeira foto ficou uma fofura *---*

    ResponderExcluir
  18. Pode fotografar as mesmas sobremesas o tanto que você quiser! Suas fotos, parecidas umas com as outras ou não, são sempre muito lindas de se ver!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  19. Aw that food looks absolutely amazing.

    ResponderExcluir
  20. Em alguns momentos a ausência é inevitável, porque presamos pelo bom conteúdo e não queremos simplesmente postar qualquer coisa para nossos leitores não é mesmo? Eu estou fascinado com seu blog, que perfeito, que simples, que único! Já sou fã e seguidor de carteirinha viu? Super curti seus posts, e tudo mais por aqui... sem termo de duvida voltarei mais vezes...
    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
  21. Eu sou uma formiguinhaaaa, e ver essas fotos me deu uma super vontade de comer qualquer doce ahhahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ai que perdicao!!!!!!
    Lindas fotos btw. ;)

    ResponderExcluir
  23. Suas fotos são maravilhosas! Simplesmente amei *-* haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops