Lomography Color Negative 400















A moment that makes me really pissed off is while I'm scanning my analog photos. This time I tried another scanner from a friend and it all started great. But (there's always a but...) when I finished everything I noticed this annoying "thing" on the edge of some photos. *cry* *cry* *cry*.
Ok, let's go straight to the point. This time I used the Lomography Color Negative 400 film and, different from my experience with the Holga using it, I'm totally in love with the result :D The colours are amazing, strong and with good contrast. The 400 ISO is suitable for both in and outdoor situations... and... that's it, one of my favourite films right now :P
I'll give 5 stars to this film :)

From photo 1-5: At our friend's house that is full of green areas. Perfect for outdoor photos ;P
6-10: Indoor photos (please ignore my really messy hair on the 9th photo O.o)
11-17: At the zoo!! My first time in almost 8 years that I live here in Brasilia, hahaha.
Hope you all liked it ;)
*
Uma hora que me deixa com muita raiva é quando eu estou escaneando minhas fotos analógicas. Dessa vez eu usei um scanner de uma amiga e no começo eu até estava adorando os resultados. Até eu perceber, depois de ter terminado e tudo mais, que algumas fotos ficaram com uma marca estranha nas bordas!! Só me resta chorar :((
Certo, vamos falar de coisas boas. Dessa vez eu usei o filme Lomography Color Negative 400 e, diferente da minha experiência com a Holga, eu adorei o resultado!! As cores saíram maravilhosas, fortes e com um bom contraste. O ISO 400 é perfeito pra fotos tanto em ambientes fechados como abertos e... é isso, um dos meus filmes favoritos agora :P.
Vou dar 5 estrelinhas pra esse filme :)

Da foto 1-5: na casa de uma amiga que tem muitas áreas verdes, perfeita pra fotos externas ;P
6-10: Fotos em ambientes fechados (ignorem meu cabelo master assanhado na foto 9 O.o)
11-17: No zoológico!! A primeira vez que eu fui em quase 8 anos que moro aqui em Brasília, hahaha.
Espero que gostem ;)

24 comentários

  1. Cê é chata com a scanner, hein? haushuahs
    Ficaram lindas, também amei o contrante das fotos! Só amor <3
    Quando eu comprei filme na lomography (quanto tive dinheiro pra isso) não tinha esse, lembro que queria mucho! E eu já tinha visto a primeira foto no blog de sua mana :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada pelo seu blog! Não apareço tanto por aqui, mas sempre que dá, dou uma passadinha. Já perdi as contas de quantas vezes fui até a última página! Parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  3. these pictures are stunning! the colors are really sharp.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, como sempre! haha Maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas.
    Amei.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  6. wow beautiful shoots! i love the colors and the light! great work :)

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é tão fofinho, eu adorei as fotos ♥

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são sempre incríveis <3 http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter reclamado do scanner, nao vi essas marquinhas que vc falou e amei o resultado das fotos! x)
    Todas lindas como sempre.
    Vc e suas irmas sao mto parecidas!!!!!!
    E zoo eh tudo de bom, adoroo!!!! Amei o sweater, sempre amei o badtz maru :D

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou doido para ir em um zoológico!
    Em um desses de verdade com girafas.
    hahahah
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e me deu muita vontade de beber desse suco de vocês u.u

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. olha eu kkkkkkk vendo essas fotos vi o quanto meu rosto esta mais levemente arredondado kkkkkkkkkkkkk adorei as fotos!!! lindas como sempre

    ResponderExcluir
  13. Cada foto linda! To apaixonado pelos tons delas <3

    ResponderExcluir
  14. Muito amor pelas tuas fotos :)

    Tinha saudades daqui *-* Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá, esse é meu blog "Leitura com Gordices" e eu queria pedir pra vocês darem uma passadinha lá e dizerem o que acham da nossa ideia ;)
    http://leituracomgordices.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai até suas fotos nas câmeras antigas ficam perfeitas! Comecei um 52 weeks em uma Zenit ano passado e não acabei o filme até hoje acredita? (muito menos o 52 weeks) HAHAHA mas vendo suas fotos deu vontade de pegar a câmera amanhã e usar o resto do filme pra ir revelar logo! Ja que é a primeira vez que to tendo essa experiência!

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas!!! Inspiradoras! Parabéns... :)

    Fiz meu primeiro vídeo no youtube, uma receita de tortinhas protéicas, se quiser ver:
    http://www.youtube.com/watch?v=NL77rNp9OMM

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  18. Fotos perfeitas, eu amo fotografia :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  19. Filme é uma coisa tão linda. E oh, mandou bem nas fotos, adorei as indoors ;)

    ResponderExcluir
  20. a arte de sempre ficar in love com as suas fotografias ♥

    ResponderExcluir

Toffee Drops