5 on 6 - Fevereiro







Hoje o 6 on 6 está de "luto". A Gabi não vai mais continuar com o blog dela e por isso saiu do projeto :( :(. Outro luto: minha 50mm está quebrada e não quer funcionar :( :(. Mandei pro conserto, demorou, demorou, demoroooooou e só hoje o homenzinho ligou pra eu ir lá buscá-la. Logo hoje que eu não tive tempo pra nada.
Bom, como minha irmã está viajando com a 17-55mm, fui lá, nas profundezas do meu guarda-roupa, pegar minha 18-55mm do kit e fotografar com ela :P. E é o que temos para hoje...

01. Minha pequena coleção de pins está muito ocidental. Quem for viajar lá pras terras orientais, lembra de mim e traz um pin lindinho pra mim?? kkkkkkkk E quem for pra qualquer outro lugar também :D. Não tenho preconceitos;
02. Acho que eu ainda não tirei nenhuma foto com a / da minha nova tiara de flores, dessa vez grandes e vermelhas... Andrea Del Rey o.O;
03. Coração com coração ♥︎ ♥︎ ♥︎;
04. Meus moleskines que eu vou perder a vergonha a pena e usá-los até a última página;
05. Meu potinho de alegrias, hahaha. Depois vou falar mais sobre ele;
06. Hoje a Rainha Elizabeth II faz 62 anos de reinado!! Sim, provavelmente nem seus pais eram nascidos ainda e a Beth já era rainha!! Hahahaha

Hora de visitar o projeto das outras meninas!!!


Muito obrigada pela visita ;).

16 comentários

  1. Amei as fotos <3
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. i love your pin collection. lovely pictures

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chato essas coisas! Mas ainda bem que a 50mm voltou né?! Como fazer fotos bem desfocadas e com pouca iluminação sem elas! Amo a minha 50mm e tenho sonhado com a 17-55. E é nessas horas que a gente lembra da coitada da lente do kit. hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito amor pela 3ª foto <3 <3 <3

    Você sempre arrasa nas fotos, Andrea. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  5. Estão umas fotos tão amorosas o:
    Diz-me, é preciso ter uma maquina fotográfica muito boa?
    Nunca consegui fotos "decentes" para os tutos do meu blogue
    porque são tiradas com o telemóvel -qq

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ter um moleskine buuuuut jamais teria coragem de riscar ele. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu amei suas fotos, parabéns!!!

    Ah, tem sorteio no blog!!!! Estou sorteando o Livro Extraordinário!!! Quer participar?? Corre!!!!

    http://goo.gl/09t8Eg <3

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos estão incríveis! Eu também tenho mó pena de usar e de ainda mais comprar moleskines hihi, são tão carinhos, mas tãoooo bonitinhos <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais! mesmo com a 18-55mm (ahaha boba! com essa iluminacao maravilhosa, ficou lindo!) - alias, qq maquina-lente, com um bom olhar e luz, fica otima! ;)
    No seu caso, vc tem tudo! :)

    Vou achar uns pins de Atlanta pra te mandar!!! uhuhu :D
    Alias, e seu pacotinho? o_O

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, chuchu :)
    A última me deixou com uma vontade de viajar. Aliás, aumentou a minha vontade de viajar hehe
    :*

    ResponderExcluir
  11. Só digo uma coisa: fotos de tumblr <3 :))
    Conseguiu se entender com a blusinha de renda dourada? hehe
    Deu certo a minha dica? ;p
    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor as fotos! E awn, meu sonho de consumo está sendo a 50mm. Só tenho a lente kit 18-55mm. ): Hahaha. Mas a gente vai lidando.
    Geeeente, que amor o globinho de Londres, quero um desses. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, as fotos estão muito delicadas

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos! Principalmente a da camisa de corações com o óculos. Liinda!

    Beijos
    http://desejofashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops