6 on 6 - July








Todo mês de Julho parece que bate aquele desespero de "metade do ano já se foi". Mas, vamos manter a calma, hahaha.

01. Aqui em Brasília agora temos copiado de Amsterdã um Eu❤Brasília. Fomos lá na esperança de tirar várias fotos. Resultado: muita bunda gente no fundo. Estava LO-TA-DO de turistas, gente falando línguas que eu nunca vi na vida e pra completar a banda da Polícia Civil resolveu tocar lá justamente no dia. Bléeeh... Depois vou lá na esperança de menos coadjuvantes nas fotos :P
02. Depois de lá, fomos ao Nicolândia - sim, juro que não estou inventando, o nome é esse mesmo - tirar algumas fotos com a nova roda gigante ao fundo. Adivinhem? Lotado também. :/
03. Em Março, estava no supermercado Extra e vi esse suéter lindo, listrado (pra variar) e com brilhos - algo que eu não dispenso facilmente. Tinha essa branca e a vinho, mas me apaixonei pela primeira. Na hora não comprei porque achei meio caro (R$79,90), mas passei a semana com ele na cabeça, hahaha. Voltei lá e não tinha mais nenhum do vinho e apenas o tamanho "M" do branco. Ficou meio folgado, mas eu comprei mesmo assim *__*. Moral da história: não deixe pra comprar amanhã o que você pode comprar hoje. P.s.: ignore minha calça do pijama aparecendo. Ops!! ;)
04. E aí foi quando eu estava tirando a foto acima, uma fresta de luz entra no quarto e isso acontece!! Hahahaha. Tive que gravar um video também com as luzes "dançando", ^_^.
05. No início do ano, decidi fazer uma dessas memory jar a fim de guardar todas as grandes e pequenas memórias que me fizeram sorrir ao longo do ano. Bom, estamos em Julho e ela já está bem gordinha :D
06. Foto enche linguiça: a luz estava entrando tão bonita, peguei a primeira coisa que eu tinha em mãos e foi isso ;).

E, por favor, não riam de mim.... kkkkkkkkkk... tá bom, podem rir. Pequeno vídeo meu dançando ao som de Katy Perry. Bem sugestivo ^_^


Bom, então é isso pessoal!! Espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto ;)


17 comentários

  1. Adorei o video, bem legal :)
    Fotos maravilhosas como sempre :))

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa blusa é mágica! Amei o vídeo *-*

    ResponderExcluir
  3. Tô rindo MUITO do seu video. ahahahahahah


    <3

    ResponderExcluir
  4. Haaaa... adoreeeei o vídeo! Adoro quando isso acontece! Tenho que tomar cuidado quando esse fenômeno começa e eu tô dirigindo.. já fiz uma curva beeeem aberta por causa disso! Hahaha
    Mas, estava dentro do condomínio e não vinha ninguém.. menos mal! :P

    E cooooooooomo nasci em Brasília e não sabia desse letreiro enorme? Onde fica issooo? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa!!! Um perigo mesmo O.O
      Esse letreiro colocaram agora e espero e fique lá pra sempre, não apenas pra copa :). Fica em frente a torre de tv, perto da fonte!!
      :**

      Excluir
  5. Sei que já disse isso, mas vou repetir: eu amo tuas fotos!!! sou fã, de verdade :) ♥

    P.S: Adorei o vídeo :P haha

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas dms <3 <3

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo esse tom de cores nas fotos... queria aprender fazer...
    Adorei o seu 6 on 6 , ficou muito lindo.
    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. Suas fotos são lindas! ♥ Eu também fiz um vidrinho com minhas lembranças ao longo do ano... mas quase sempre me esqueço dele.
    Flatografando

    ResponderExcluir
  9. Me amarrei muito na jarrinha! Estou fazendo um em forma de caderno, mas jarrinha é muito mais daora!!!

    ResponderExcluir
  10. Geente, agora que eu inclui Brasilia de vez no meu futuro roteiro ao Brasil :D
    A ultima vez que fui ae, so fui nos pontos turisticos msm e BEM rapido :~
    Espero ir nesses lugares lindos (e quem sabe menos lotados - haha) qdo for ae!
    E nem vou falar que eu amei a blusa E O VIDEO :D eeeeee!!!!
    Dea toda bonitinha e timida :D (ja fiz isso das luzes com um anel meu! adoroo)

    Beijos! Boa quarta ;]

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Adorei seu casaquinho. E O Video das luzes dançando. A Musica super combinou :)

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! =) Acabei de conhecer o blog! Adorei as fotos, mas o video foi meu proferido!! Eu ri, confesso...mas foi pq ficou mto bom =)

    beijos!
    www.profetices.com.br
    www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir

Toffee Drops