Montreal haul - Part I


Quase quatro meses depois da minha irmã voltar do intercâmbio em Montreal, finalmente eu criei coragem pra fazer esse post com algumas das coisinhas que ela trouxe. Nessa primeira parte, vou mostrar pra vocês apenas as roupas. Não foram muitas, mas foram peças que eu adorei e já estou vestindo non-stop, hahaha.

Desde a primeira vez que fui aos Estados Unidos, a J.Crew virou minha loja favorita :). O estilo das roupas, menos casual que Forever 21, mas também não tão séria que só sirva pra quem vai trabalhar, é o ideal pra mim. Dessa vez minha irmã trouxe 2 blusas e um colar.


A primeira camisa foi essa estilo jeans com bolinhas brancas!!! Muito linda, adorei!! Estava desejando uma há tempos. Só falta esfriar um pouco aqui nessa Brasólia, pq ela é beeem quentinha, hahaha. Ou quem sabe eu viajar pra um lugar frio (gostei mais dessa opção :D).




A segunda já está quase saindo de casa sozinha do tanto que já usei. Eu adoro/amo/sou listras e também sou louca por essas pedras rycas, ui!! Quando vi essa blusa foi amor à primeira vista: tudo o que há de lindo!!


Por último, mas não menos importante, esse colar. Na foto ele ficou meio estranho, sei lá, parecendo de plástico. Mas ele é todo de pedra, coisa mar linda que existe!!!

Forever 21
Uma viagem para os estrangeiros não é a mesma coisa sem uma passadinha na Forevis. Mas dessa vez a "minha" - ou da minha irmã, como preferirem - foi bem light: só duas peças.



Eu falei que gosto de listras e juro que essa blusa é bem diferente dessa outra, que também é da Forever 21. Não sei se dá pra ver nas fotos, mas ela tem o fundo um pouco nude/bege e as listras são um vermelho meio marrom (deu pra entender?? hahaha). Além disso, tem essas estrelas que fazem eu me sentir a própria coronel, hahah... ui...



Essa outra é do estilo peplum, tem um tecido super fino, macio e a gola tem esse detalhe maravilhoso :). Já vi a mesma em alguns blogs sendo vendida aqui no Brasil.

Por último, mas não menos importante, uma simples e singela sapatilha da H&M. Já tinha uma de outra cor e usei tanto, mas tanto, que minha mãe disse que ia jogá-la fora (falando nisso, faz tempo que não a vejo por aqui O__O)


Faixa bônus:
Bom, como a camisa de bolinhas da J.Crew láaa de cima, também estava louca atrás de uma calça no mesmo estilo. Encontrei na Zara aqui em Brasília mesmo, hahaha. Adorei!! Jeans escuro, meu favorito, e as bolinhas são bem discretas :).


Ufa!! Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado das minhas novas coisinhas, hahaha.
Obrigada pela visita ;)

28 comentários

  1. Gente, que roupas maras ! Amo esse estilo e cores "nude" da blusa de gola + sapatilha *-* apaixonada.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, também adoro tecido com bolinhas, é muito fofo!
    Mas a minha preferida foi essa blusa peplum, é muito amorzinho <3

    ResponderExcluir
  3. Quanta bolinha e listrado! HAHAHA Adorei essas compras, as minhas peças favoritas foi a blusa listrada da Forever, achei linda! Apesar de eu não curtir muito estrelas em roupas (não me pergunte o porquê), eu adorei! E essa com pedraria também é linda! Ahh e adorei seu blog, sério mesmo, já estou seguindo ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças... <3
    Suas fotos são lindas.

    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossas fotos são sempre tãaao lindas! Nossos estilos também são bem parecido, eu teria escolhido as mesmas coisas que você! HAHAHA

    beijos!!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Você é das minhas com as listras!!! Eu também amo-de-paixão <3 <3 <3

    Eu tenho essa calça de bolinhas e a camisa também (lembra que vc viu a camisa no meu IG?)

    Beijão

    Li Gobara

    ResponderExcluir
  7. Só coisa linda!
    Amei a camisa de bolinhas, a blusa preta e branca de listras e a calça. Do meu jeitinho também.
    Adoro posts de comprinhas (já que eu não posso comprar, adoro olhar) haha

    ResponderExcluir
  8. Wow you sure got a lot of beautiful pieces! That green striped top with the rhinestones is really fantastic!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderExcluir
  9. Eu ia falar isso qdo vi as fotos: listras sao sua cara!
    Sempre que vejo lembro de vc!
    Gosto mto da J. Crew tb, apesar de estar bem comportada ultimamente em relação a compras! *coloque uma auréola aqui* :D

    Amei tudo!!! <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Find Best and Cheap Packers and Movers in Vasant Kunj (Delhi) With Affordable Price at Dealkare.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. As we all know that there are many college for BCA course in Delhi/NCR. But which is the best for you. There is only one college which is perfect for every student that is IPEM College.

    Best BCA College in Delhi NCR
    Top BCA Institute in Delhi
    BCA College in Delhi

    ResponderExcluir
  19. Here you can choose best used car as per self requirements with limited budget from many car brands, models, price and Version Company that customers can pick from anywhere.

    Buy Used Cars in Palwal
    Buy Second Hand Cars in Palwal
    Used Cars in Palwal

    ResponderExcluir
  20. If you want to buy used cars here we offer data of good condition, examined, finest and tested used cars in Karnal city.

    Buy Used Cars in Karnal
    Buy Second Hand Cars in Karnal
    Used Cars in Karnal

    ResponderExcluir
  21. Welcome to our decent privilege services for Car Transportation in Gurugram. Our experience group of workers packs customers safely and moving easily.

    Packers and Movers in Gurugram
    Packing and Moving Services in Gurugram
    Car Transportation Services in Gurugram

    ResponderExcluir

Toffee Drops