6 on 6 - Pink!!







Brasília é uma cidade estranha. No inverno, faz um calor desgraçado, principalmente por causa da seca. No verão, chove todo dia com consequentes quedas na temperatura. Na primavera. Não sei o que acontece de interessante na primavera, estamos rezando pra acabar a seca e cair alguma gota de água do céu. E no outono, estação atual, temos: árvores rosa espalhadas por toda cidade!!! Nada das charmosas folhas secas, o negócio aqui é colorir a cidade de rosa!!
Mas, como nada nessa vida é perfeito, as árvores mais bonitas, mais pomposas, mais cute cute vão crescer justamente nos lugares mais inconvenientes. Essa das fotos, por exemplo, fica bem no meio da rodoviária, onde todas as pessoas de Brasília se concentram e, quando não tem multidão, são pessoas meio, digamos, suspeitas :/.
No final, consegui convencer, hehehe, minha irmã a ir comigo e consegui tirar as fotos!! Com direito até a Instax Wide - que os filmes estão acabando :(((. Gostei tanto das fotos que até mudei meu perfil, ali do lado (e aqui também, pra quem nunca leu :P).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

23 comentários

  1. Ainda bem que você conseguiu convencer sua irmã, porque as fotos ficaram lindas!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são maravilhosas, essas com esse cenário ficaram PERFEITAS, muito lindas mesmo!
    E que loucura que é aí, hahahaha. Eu já fui pra Brasília na primavera, e tava um CALOR e tempo seco que só por Deus, hahahah. Amei demais essas flores e a foto da foto com a instax, haha :)

    ResponderExcluir
  3. menina, em que parte de Brasília que tu mora que no inverno faz calor aqui?? hahaha calor é só lá pro meio de agosto, setembro... bem quando tá quase indo pra primavera. essa época sim que, sem or, não tem quem aguente. mas o começo e até metade do inverno é bem gostosinho sim : )
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto é pra querer morrer!!! Todo mundo rezando pela chuva :D
      Mas em Julho é aquele clima doido: calor horrível no meio do dia e friozinho a noite ^_^

      Excluir
  4. que belas, as fotos. Adorei as cores das fotos, tudo meio rosado com branco, beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo a delicadeza das suas fotos!

    ResponderExcluir
  6. a eterna sensação de que alguém vai surgir e levar nossas câmeras né :~ haha mas ó, ficaram lindas! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que-fotos-lindas! As árvores de fundo ficaram maravilhosasssss. Você usou a 50mm?
    http://laemjupiter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa Andrea!!!!
    Parece um lugar bem bonito mesmo, pena que não é acessível...
    Até um tempo atrás no Japão estava cheinho de sakuras e foi a coisa mais linda que eu já vi! Aqui onde moro estamos na primavera e tem muitas flores bonitas (sakura, ameixeira, pessegueiro...) pelas ruas!
    beeijos

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sonho!!! <333 Não posso morrer sem ver as cerejeiras no Japão ^_^

      Excluir
  9. Que fotos lindas, adoro o fundo e camisola !

    ResponderExcluir
  10. Essa Brasília é esquisita mesmo né? haha
    Suas fotos ficaram lindas, fiquei apaixonada por todas! <3

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindaaas!! E seu cabelo ficou um amorzinho também! <3

    ResponderExcluir
  12. Também quero um outono rosa por aqui. Coisa mais linda gente. ♥

    ResponderExcluir
  13. Essas árvores são lindas mesmo. Fiquei me perguntando que tipo são, acho que de cerejeira. Elas vem fazer o abre-alas dos ipês daqui a um mês mais ou menos... já estou ansiosa. Eta cidade bonita, vou dizer.

    ResponderExcluir
  14. No inverno, faz um calor desgraçado, principalmente por causa da seca. No verão, chove todo dia com consequentes quedas na temperatura.
    Minha vida, vou guardar essa frase para todos os meus posts de look do dia, para as pessoas entenderem porque uso shorts em pleno julho!

    ResponderExcluir
  15. suas fotos são lindas demais :)

    ResponderExcluir
  16. Such a nice blog! With very nice photos!

    ResponderExcluir
  17. suas fotos são tão lindas, fique apaixonada haha <3

    ResponderExcluir
  18. Déa linda e chique! ❤️
    Com fotos lindas como sempre. E eu com invejinha de Brasilia...rs
    As arvores quando ficam rosa por aqui, é quase impossivel achar uma que dê boas fotos :~
    Vendo seu blog me deu uma vontade de voltar..acho que daqui uns tempos eu volto. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que fotos maravilhosas! Que bokeh perfeito <3
    Seu blog é pura lindeza, cada foto é de se apaixonar hehe. E o seu layout é só amor ♥
    Bjs
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops