6 on 6 Project






Como assim já estamos em Junho?? Mandem Maio de volta, que eu não vi passar!!!
Ok, isso é meio que uma mentira. Eu vi sim Maio passar, mas ele foi tão chato, tão improdutivo que olhando pra trás parece que pulei de Abril direto pra Junho. E isso é pior do que o mês passar rápido.
Certo, mas ainda temos quase 7 meses pela frente, não é?? Vamo que vamo, 2015!!!

01. Todo dia eu olho pra esse cantinho do lado da minha cama e tenho vontade de fotografar. Hoje fiz isso.
02. Eu adoro minha instax mini, mas toda vez que olho as fotonas grandonas da wide, não tem como não se apaixonar!! Essas duas são as minhas favoritas ^_^.
03. Ganhei essa caneca de aniversário e nunca usei!! Confesso que não sei quem é esse B.Duck, mas é tão fofinho :D.
04. Minhas novas meias da Forevis (única coisa que comprei por lá, ultimamente), cheias de babados, hahaha.
05. Esses últimos dias venho tendo tantos sonhos estranhos!! O de hoje mesmo, eu acordei assustada e eu só lembro que tinha aquela árvore de Game of Thrones e ela era uma sequoia, daquelas partidas ao meio por onde os carros passam. Vish!!! Muito doido!!! Então é melhor colocar meu apanhador de sonhos em uso...
06. E por último, minha mãe comprou um bambolê ontem pra mim!!! Hahahaha!! Diversão garantida por apenas R$1,99 :). Como não lembrar do "É o Tchan" nesses momentos!!! :D

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

16 comentários

  1. Eu acho suas fotos lindas! sério! me tras uma paz *-*
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  2. O tempo está passando muito rápido mesmo, já estamos em Junho! Adorei as fotos, o post ficou lindo!

    Haru Haru

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as fotos...todas belíssimas!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. O ano está correndo mesmo. hehe
    Suas fotos como sempre ficaram lindas, parabéns! <3

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. fotos bonitas e tão acolhedoras ^^ há qualquer coisa em fotografar o nosso quarto e a nossa cama, especialmente de manhã :)

    ResponderExcluir
  6. Ain, suas fotos são tão perfeitas ♥
    Sempre me surpreendo quando venho por aqui.
    (isso não está tão frequente por conta do meu querido pesadelo chamado TCC, mas.. sempre que dá, dou um pulinho)

    A primeira foto me encantou de um jeito especial *-*
    Deu vontade de ter um cantinho desse pra mim também, rs ♥
    Adoro esse "tons" brancos/clarinhos em fotos..
    Sempre que dá, dou esse toque às minhas fotos também.

    Lindo post.
    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, Andrea!! Morri de amores pela 1ª e pela 2ª ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que fotos lindaaaas gente! ♥_♥

    Amei tu-do Andrea! Sempre tive vontade de começar o 6 on 6, mas nunca tive coragem, e agora que tenho, cadê 6 pessoas? T_T vou fazer sozinha por motivos de sim hahahaha ♥

    Obrigada pela inspiração e pela energia positiva Andrea! Seu cantinho sempre lindo ♥

    http://www.giselyfernandes.com.br/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisely, eu penso a mesma coisa rsrs Sempre tive vontade, mas nunca o resto das pessoas. Quem sabe eu e você , já formamos duas? rsrs
      Bjos e uma linda quinta-feira.
      http://www.dmulheres.com.br/

      Excluir
  9. Ameei as fotos, estão super divas! Já tentei várias vezes começar um XonX, mas as pessoas que eu encontro quase sempre dão para trás :/ Bjss lindona <3
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  10. super me identifiquei com a legenda da primeira foto. as vezes tenho essa coisa de ~ai meu deus esse cantinho preciso fotografar~ ♥ linds

    ResponderExcluir
  11. Amei suas fotos, um amor!!
    Parabéns pelo blog e esse projeto é lindo!!

    Bjos e uma linda quinta-feira.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo suas fotos, tudo lindo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos são lindas, Andrea! Completamente inspiradoras! A decoração do seu quarto também parece super fofa! Adorei *-*

    ResponderExcluir

Toffee Drops