Round and Around...







Bem no início do ano, mais precisamente na segunda semana de Janeiro, eu e minha irmã fomos ao Nicolândia, parque de diversões que fica no parque da cidade aqui em Brasília. A ideia era tirar a foto da segunda semana do meu projeto 52 Weeks, que já estava toda desenhada na minha cabeça, mas no final nem ficou como eu queria, já que a inteligência rara aqui calculou os horários errados e chegamos lá com o sol a pino ainda, e não na famosa hora mágica como eu planejei. Esperei, esperei e: spoiler: não tem luz mágica no carrossel, ela fica pro outro lado :(.
Desde que eu moro aqui em Brasília, já fui algumas vezes nesse Parque, mas até agora só tinha andado na montanha russa, com as amigas da faculdade depois de uma prova difícil, e as outras vezes foram apenas pra tirar foto. Dessa vez, decidimos dar uma volta na roda gigante que, se eu não me engano, foi instalada recentemente em 2013/2014 e é simplesmente ENORME, proporcionando uma super vista do parque e dos arredores. O problema: tivemos a sorte de entrar na cabine com os vidros mais imundos da face da Terra e o único cantinho mais "limpo" só deu a foto que eu coloquei acima :/. Da próxima vez, vou levar meus lencinhos umedecidos pra sair limpando tudo ¬¬.
Depois de tirarmos 203484754835 fotos na frente do Carrossel, começou a escurecer e ligaram as luzes dos brinquedos, opa!! O parque já começa a ganhar outra vida :). Fomos fotografar lá fora pra termos uma vista mais aberta dos brinquedos e foi onde tiramos a primeira e as duas últimas fotos aqui do post (ordem cronológica mandou lembranças, hahahaha). 
Bom, pra quem quiser ver mais, fizemos também um mini vídeo tremido dessa tarde que passamos lá ^_^. Espero que gostem!!!

Amusement Park from Andrea Mendes on Vimeo.




27 comentários

  1. O video ficou otimo, nao ficou tremido kkkkkkkkkkkkkkkkk da proxima vez nao podemos esquecer do tripe hehe

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas, acredita que nunca fui em um parque hahaha.

    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Eu sempre quis fazer um ensaio fotográfico em um parque de diversões. As fotos tem um encanto sem igual ♥

    Adorei seu blog, é uma fofura!

    Beijos, Lore.
    Garotas Dizem

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essa primeira foto combinou tanto com o layout/cores do seu blog. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Andrea! Que fotos mais aconchegantes, convidativas, gostosas. É sério! Na real, o blog em si é assim. gostei muito daqui, já to seguindo no bloglovin :)

    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  6. algodão doce <3

    suas fotos sempre lindas. Estou fazendo um trabalho e você me inspirou com essas fotos de carrosséis.

    http://www.caoscriativo.com/

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos, essas cores, esse lugar <3
    Amei

    ResponderExcluir
  8. aff gosto tanto desses teus registros ♥ e o vídeo que ficou super amorzinho, adorei :) deu vontade de passar por um parque desses também

    ResponderExcluir
  9. Estou perdidamente apaixonada pelas fotos do seu blog <3 eu amei as pipocas e algodões doces <3

    ResponderExcluir
  10. Ai. Que. Lindeza. ♥
    Deu vontade de passar o dia todo no parque, sério! O vídeo ficou super lúdico e lindo também.

    ResponderExcluir
  11. coisa linda suas fotos, gente... essa cor tão característica das suas images...deu vontadinha de ir ao parque, tanto tempo que não vou

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos estão cada dia mais lindas! Toda vez que passo no seu blog me encanto com o cuidado que você tem em criar e compor os melhores cliques. Parabéns, sério mesmo... tá muito lindo!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu to BABANDO nessas fotos. <3
    Além de ser apaixonada por fotografias de parque as luzes das tuas fotos tão maravilhosas, e as cores então? Tá tudo bem lindo, Andrea. Não sei os outros anos como foram as fotos, mas nesse ano elas ficaram impecáveis. Conitnua sempre fenomenal desse jeito, por favor.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  14. Fotos perfeitas *-*
    Quero mais fotos nesse parque...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii!
    Primeiramente devo dizer que quase tive uma coisa quando eu vi que tu comentou no meu blog! Hehe! Adoro o teu blog e fiquei tipo honrada com tua visita! :P
    Desabafos a parte, deixa eu falar o que achei desse post lindo! Adorei as fotos, parques fofos assim merecem muitos cliques mesmo! E o vídeo ficou um amorzinho, eu adoro essa música que tu colocou, ela tão doce!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  16. Estou A P A I X O N A D A com as fotos. As de algodão doce e carrinho de pipoca ficaram bem estilo Flickr, sabe? Uma olhar mais profissional e diferenciado. Parabéns, você realmente tem talento <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ai que eu preciso fazer fotos num parque de diversões! durante o dia e no final da tarde, com as luzes ligadas <3 suas fotos ficaram muito bonitas e o video, um amorzinho!

    ResponderExcluir
  18. Que fotos mais maravilhosas!
    Já imaginei um ensaio ai com patins, algodão doce e balões!
    Sabia que eu fiz um post no Blog, com os melhores e mais fofos blogs que eu acessava e o seu é um deles!
    Adoro tudo no seu Blog e tenho algumas coisas em comum com você <3
    Ficaria muito feliz se você pudesse conferir.
    O meu Blog é Menina Caprichosa
    Com muito carinho,
    Lanna

    ResponderExcluir
  19. Post lindo como sempre! Os patinhos de plástico nadando no vídeo... me deu um daqueles momentos de calorzinho no peito sabe? haha! Adorei e fiquei querendo um passeio no parque... E não pra tirar fotos, só pra brincar mesmo! :)

    ResponderExcluir
  20. Fotos - Incríveis e maravilhosas
    Vídeo - Maravilhoso é incrível
    O que falar sobre esse post? Incrivelmente maravilhoso <3
    Beijos - http://parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai mulher, suas fotos são maravilhosas sempre, haha ♥ Deu vontade de ir em algum parque bonito assim pra tirar umas fotos. E tava olhando seus vídeos no Vimeo, maravilhosos!

    ResponderExcluir
  22. As fotos, o vídeo, o texto. Tudo tem um jeitinho fofo, que de quem faz o que faz com muito amor. Parabéns pelo olhar artístico, pela simplicidade nas emoções, pela atenção aos pequenos detalhes. Tudo ficou lindo, não poderia ter ficado mais bonito.
    Só uma pergunta: qual o nome da música do vídeo?

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  23. Adoro demais parque de diversões, é tão nostálgico, adorei as fotos.
    E eu sei como é, esses vidros sujos já me fizeram perder tantas fotos legais kkk :/
    O vídeo ficou um amor <3

    Ah, e indiquei um post seu la no seu blog ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  24. Eu amei suas fotos, ficaram super fodas, parabéns!
    Seu blog é uma graça de lindo ^^

    Beijos

    http://bazardefotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda!
    Amo suas fotos.
    http://www.meninacaprichosa.com/

    ResponderExcluir

Toffee Drops