6 on 6 Project








Só existem dois jeitos de começar um post do 6 on 6: reclamando de como o tempo está passando rápido ou me desculpando por ter esquecido do dia. Então, que tal começar falando sobre os dois??
Nem acredito que já estamos em Julho e metade do ano já se foi. Estamos no inverno, tempo seco, e todos sabem o que acompanha essa época do ano: doenças. E eu fui mais uma vítima da gripe, por isso, em meio a remédios e chás, esqueci totalmente de fotografar as fotos do 6 on 6.
Bom, mas mesmo depois de lembrar, minha disposição para tirar fotos estava abaixo de zero, por isso fui recorrer ao arquivo do computador e... olha só? Não encontrei nada!! Realmente preciso sair mais pra fotografar, ou por aqui mesmo. Foi então que me deparei com algumas fotos da minha viagem a São Paulo láá em Fevereiro, que ainda não tinha divulgado. Mais do que na hora de fazer isso, não é? Já fiz três posts da viagem, pra quem quiser ver: Iphoneography, Zena Caffè SP e On the Balcony.

01. Na pontezinha da Liberdade e com saudades do meu cabelão :(.
02. Sorvete na Bacio di Latte, yummy!!!
03. Comi o famoso sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, mas não gostei muito da foto, por isso a foto do pastel da minha irmã pra representar o momento :P.
04. Sinal, ou semáforo, cheio de adesivos!! Adorei ^_^.
05. Jornais em japonês na Liberdade.
06. Starbucks pra fechar o dia :).

Como toda viagem, planejo tirar várias fotos, filmar, fazer vídeo bonitinho. E não sei o que aconteceu nessa, me deu uma preguiça, eu nem lembrava que a câmera estava comigo e foram poucos os momentos que registrei. Mas, juntando uns pedacinhos aqui e outros ali, consegui fazer um mini mini vídeo da viagem!!! Espero que gostem!!!

Sao Paulo from Andrea Mendes on Vimeo.


E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

21 comentários

  1. As fotos ficaram tão lindas <3 e esse pastel me deu uma fome :3

    ResponderExcluir
  2. é muita foto bonita em um post só, adorei.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma foto + linda que a outra!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Só passando pra dizer que suas fotos são incríveis! :) hehe
    www.danielices.com


    Ps: A senhora poderia avisar quando vier pra SP da próxima vez, quero te conhecer! :)

    ResponderExcluir
  5. São Paulo ficou tão linda vista pelo seu olhar! Amo a delicadeza das suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos = sempre maravilhosas!
    Amei o vídeo e as cenas curtinhas que colocou nele, ficou perfeito e criativo :)

    Beijos.
    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos de comida e eu aqui morrendo de fome... Ai meu Deus! hahaha

    ResponderExcluir
  8. nem fala em gripe que nessas mudanças loucas de tempo a gente nem tem tempo de se recuperar. mas ó, amor demais esses teus registros ♥ e o vídeo também, adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Pastel <3 Fiquei até com vontade comer agora.

    Suas fotos são sempre tão delicadas e lindas.

    Beijos,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, estava vendo suas outras postagens do 6 on 6 (e reconhecendo o quadradinho VIP do Goiás em algumas delas) e percebi que você também é de Brasília ♥

    Não sei se você anima esse tipo de coisa, MAS, se topar sair por aí pra fotografar um dia, me avisa *-*
    Sempre tive vontade de conhecer alguém do blog pessoalmente, mas nunca acho alguém que more aqui até.. tcharam! o/
    E here I am.

    Bom, meu wpp é esse: 61 81184622 :)
    Beijo, beijo!

    Ps: Lindas as fotos *-* Adoro esse desfocado ♥
    Ps2: Um dia vou provar esse (alguma coisa?) da Starbucks que vejo as pessoas tomarem por aí. Parece tão gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo, Lory!!! Eu AMARIAAAAA sair prafotografar um dia!!! <333
      Vou te mandar uma mensagem e a gente combina melhor, ok?? :**

      Excluir
  11. menina do céu o tempo voou mesmo!!! O.o e sim.. senti na pele o clima seco de Brasilia e fiquei doente aí.. Uma tosse de cachorro horrível, me fez perder a voz e tudo.. tô quase 100% já.. e tb já estou pesquisando passagens aéreas pra voltar com mais tempo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaah, tem que voltar mesmo! <3 Com mais tempo pra gente fazer o tour fotográfico ^_^

      Excluir
  12. Fotos lindas demais ♥ e realmente o tempo ta passando voando kkkk
    Adorei esse vídeo, ficou curto e bem lindinho, adooro esses vídeos estilo filminho. haha

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. eu tomaria um frappucino agora hahahaha e com batata frita <3

    ResponderExcluir
  14. Bacio di Latte, Starbucks e coisíneas fofíneas da Liberdade. Esse post é o meu animal espiritual a partir de agora.

    www.sentimentaligrafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que fotos! <3

    namesmafrequencia.com.br (Um blog de casal)

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pela mensagem carinhosa de aniversario, fiquei tão contente.
    Eu sou apaixonada pelas tuas fotografias, e pelos vídeos então nem se fala! Tens trabalhos tão bonitos, só queria 1/3 do teu talento, e metade dos teus roteiros - a sério onde é que tu encontras tantos sítios lindos? Sortuda :b

    ResponderExcluir
  17. Que sítio e fotos lindos!

    http://lovingmypinkbubble.blogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Queria saber fotografar assim! Fotos lindas e amei o post!

    ultracrepidante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops