6 on 6 - September








Já deixei várias vezes, por diversos motivos, de fazer o post do 6 on 6 no dia 6 do mês, mas acredito que este tenha sido o que eu mais me atrasei. Mas eu explico o motivo: passei a última semana em Fortaleza para o casamento da minha prima!! Dia 6 eu até lembrei e tentei fazer um post pelo celular, mas eu não estava conseguindo ajustar o tamanho das fotos, então preferi atrasar um pouco e deixar tudo arrumadinho como sempre ^_^.

01. Minha prima convidou 200 pessoas pro casamento e comprou 1000 bem-casados O_O. Resultado? Sobraram vários e eu lógico que aproveitei pra fazer minha marmitinha, hahahaha. Quem nunca? Esses são só uma amostra, têm outros mais :D. Ignorem o fato deles estarem meio amassadinhos, mas a inteligência rara aqui colocou os coitados junto com minha Canon AE-1... Ops.
02. E falando em Canon AE-1, acabei de terminar esse filme na viagem e já estou super, mega, hiper, master empolgada para revelá-lo *_*.
03. Eu acho que nunca falei no blog, mas estou lá no Snapchat compartilhando minha chatice alguns momentos do dia!! Quem quiser me seguir, meu user é andreadrops ;).
04. Minha nova mania é fazer flores secas pressionadas. Tá, eu não sei se tem um nome certo pra elas, mas as chamo assim, hahaha. Essas eram as rosas do post passado (que por sinal também foi do 6 on 6, ó céus...). Só fiquei triste porque na hora de tirar a foto a que tinha ficado mais bonita quebrou :(.
05. Eu tenho um Painel no Pinterest chamado "Wishes Come True Everyday" que, como o nome já diz, é uma coleção das coisas que eu quero, hahaha. Uma delas era essa meia transparente, linda, florida!! Qual foi minha surpresa quando encontrei uma, do mesmo estilo, mas de bolinhas, na Forever 21??? Tive que comprar, apesar de nem saber se vou usar :P.
06. Minha tiara nova, também da Forever 21, cheia de pérolas e brilhos!! *_*

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

22 comentários

  1. Adorei as flores -secas-pressionadas que eu também não sei o nome! Sempre faço isso com folhas, mas nunca pensei que com flores daria certo. Ficou surreal de lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia essas ~flores secas pressionadas~ quando eu era mais nova! *-*
    Que linda essa tiara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ameei as fotos, essa meia de bolinhas a coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  4. Como assim você estava aqui em Fortaleza???? DDD: Como assim eu não te conheci?? OMG D:
    Amo o cuidado e o capricho das tuas fotos Andrea <3 <3 #suafãdesdemuitotempo
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sim ^_^ Mas foi tudo tão corrido que não tive tempo pra nada :(
      Obrigada, Jessica :***

      Excluir
  5. Sobre as flores <3
    Eu faço isso desde criança com os meus 392482347 sketchbooks :3
    Ainda pretendo criar projetos com todas elas ;)
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Ana!! Já estou montando aqui o meu álbum, hahaha
      :***

      Excluir
  6. Amei as fotos, uma mais linda que a outra, estou doida para trocar de câmera e poder começar a fotografar também, mas até que eu troquei não posso participar desse tipo de post.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, mas que sorte a sua de ir em um casamento com mil bem casados, é surreal, hahaha eu amo tanto que até deu vontade de comer agora.

    ResponderExcluir
  8. AÍ QUE LINDA POSTAGEMMMMMM! Tuas fotos são magníficas, Andrea, sério, amei toda a simplicidade e fofura que você demonstrou para nós, adorei essas suculentas suas, já quero! HAUAHUAA, parabéns pelas fotografias e sucesso ♥
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  9. Replay [on]: amei as fotos! <3

    Tô ficando pra trás, ainda não tenho snap. Assim, tenho lá, mas nem uso.
    Plantinhas <3
    Que meia linda! e parece confortável também.

    ResponderExcluir
  10. yaaay tá no snap ♥ e tuas fotos sempre tão lindas *o*

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo!!!
    Suas fotos ficaram incríveis!
    Eu adoro esse projeto! Quero participar de algo parecido em breve! Rs...
    Acabei de criar o meu blog, e quem sabe não apareça uma oportunidade né?
    Beijos!
    Amei!

    Fabíola Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Nossa, suas fotos são lindas *-* Fiquei encantada.
    Foi um prazer conhecer seu blog.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fotos liiiindaas!! <3

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tuas fotos sempre maravilhosas e com todo esse ar clean/sofisticado, amo, sério!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. As folhas pressionadas entre papel se chama EXSICATA. Prática comum em herbários para conservação de informações de espécies.
    bjos

    ResponderExcluir

Toffee Drops