6 on 6 - Feira da Torre









O tanto que Agosto demorou, Setembro passou rápido e mesmo eu não querendo fazer o terceiro post seguido do 6 on 6, não tive tempo e nem inspiração pra isso. Bom, estou meio que em uma crise fotográfica, daquelas que você tira 2848732 fotos e só quer deletar todas de uma vez. Mas isso é assunto pra outro post.
Então, vamos para as fotos. Nesse domingo, fiz um passeio que nem lembro a última vez que fiz: fui até a Feira da Torre aqui em Brasília. Pra quem não conhece, lá vários artistas expõem seus trabalhos e tem praticamente de tudo: móveis, joias, roupas, flores, bordados, entre outros. Eu meio que me empolguei com as flores, mas quem não se empolgaria?
Eu queria ter tirado mais fotos, mas o calor estava de matar!!! Sério, acho que tinha um sol pra cada pessoa nesse dia - na primeira foto, minha irmã está com um guarda-chuva pra se proteger do sol, não da chuva :(. Além disso, eu tenho que treinar mais minha "cara de pau" ao tirar fotos em locais abertos, já que morro de vergonha de perguntar se posso tirar fotos e tenho medo de algum dono de loja/restaurante não gostar e mandar eu apagar tudo!! Alguém já passou por isso ou prefere perguntar antes?
P.s.: sim, coloquei mais de 6 fotos :x

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.


17 comentários

  1. Eu meio que ri e fiquei triste "um sol pra cada". hahaha Que horror!
    Mas as fotos estão lindas, vale a pena "a cara de pau".
    Queria sair mais com minhas câmera, mas tenho medo de assalto e vergonha,
    acho que às vezes mais vergonha do que medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moooorro de medo de assalto também!! Fui pra Fortaleza mês passado e perdi várias fotos pq as pessoas falavam que tal local não era seguro pra câmera :( muito triste isso...

      Excluir
  2. Ficaram tão lindas as fotos, Andrea! Adorei a dos anéis! Eu também morro de vergonha de sair por aí fotografando em lugares abertos, mas quando faço isso nunca pergunto, tiro e faço a egípcia depois hahahahahah (porque a vergonha de perguntar se posso é maior)!
    Tomara que essa crise fotográfica passe logo! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu sou bem assim também!! Mas nesse dia, não sei se era o calor, mas as pessoas estavam olhando com uma cara tão feia pra mim que nem fazendo a egípcia eu tava conseguindo >_< Essa foto dos aneis, por exemplo, eu tirei com a câmera na altura do umbigo pra pessoa pensar que eu não estava tirando foto, kkkkkkkk. Totalmente nas escondidas!! Quando vi que tinha ficado boa, nem acreditei <333

      Excluir
  3. Amei as fotos!
    Também sempre me empolgo na hora de fotografar flores rs. Eu vou tirando, se ninguém falar nada (nunca falaram hehe) tá tudo ok.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos ficaram lindas.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, não deixe essa crise te abalar! Suas fotos ficaram incríveis! Lindas mesmo...
    As cores ficaram tão vivas... Os focos tão bem feitinhos!
    Não entendo nada de fotografias... mas adoro vê-las!
    Anime-se! Seu trabalho é incrível!
    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi <333
      Vou tentar me animar um pouco mais!! Seu comentário já ajudou muito <333
      Beijos!!

      Excluir
  6. as fotos ficaram maravilhosas <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também morro de medo de tirar foto das coisas dos outros e não gostarem, por isso sempre me prendo mais do que deveria, hehe. Mas enfim, suas fotos ficaram lindas, vou até salvar uma pra usar de wallpaper no celular :3

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. QUE FOTOS MARAVILHOSAS SÃO ESSAS <3 Olha esse desfoque ♥ É uma 1.4 né?
    Olha, eu também tenho um pouco de vergonha de tirar fotos na rua, das coisas das pessoas, porém, sempre que eu peço pra tirar umas fotos as pessoas deixam super de boas, principalmente se você falar que achou bonito, por isso quer fotografar hehe.

    Beijos :)

    http://www.lovelyutopia.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são sempre um amor, Andrea. Até quando pensa que não estão boas, elas ficam lindas, lindas, lindas.
    Tenha um fim de semana iluminado.

    Xêro!

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas! Não conhecia essa feira e adoro esse tipo de coisa. Fico andando e andando eternamente imaginando que onde vou colocar tudo que comprei imaginariamente!

    Mas sabe que ando com um bloqueio fotográfico também? Ando implicando com todas as fotos que tiro, e acabo ficando na zona de conforto. Vamos acabar com isso, hein?

    Beijos
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir
  11. "eu tenho que treinar mais minha cara de pau" kkkk que fofa,eu também morro de vergonha de tirar fotos em lugares públicos, temos que treinar mais isso hem :p . As fotos ficaram lindas, parabéns pelo trabalho. Seu blog é lindo ♥.

    Beijos.

    http://imaginneee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Com fotos tão boas como essa não sei como você pode estar numa crise fotográfica, sério. Lindas fotos.

    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops