Getting ready for...







Christmas daaaaay!!!!
Estou aqui, morrendo de sono, mas FINALMENTE CONSEGUI FAZER ESSE POST!!! Confesso que esse ano está tão estranho, mas tão estranho, que nem parece que em menos de 24 horas já é Natal!!! Ainda estou pensando que estamos em Novembro, sei lá. Por esse motivo, as fotos foram bem corridas só pra não deixar passar em branco :).
Dessa vez, eu quis focar nos presentinhos que eu embalei com papel pardo!! Como algo tão natural e simples deixa os presentes tão lindinhos? E esse ano, pela primeira vez, consegui comprar as bengalinhas doces tão típicas dos Natais lá nos estrangeiros, hahahaha. Um conselho de amiga: o que elas são fotogênicas, elas têm de ruim... Eca!!! Como diz minha irmã, parece que você está comendo pasta de dente, hahahah O_o.
Esse ano, tentei fazer alguns GIFs. Não coloquei todos, porque ficaram MUITO TOSCOS!!! Gente do céu, preciso treinar mais essa modalidade. Quem sabe agora em 2016, hein? ;)
Bom, esse é o último post do ano, por isso vou desejar não só um Natal maravilhoso pra todos vocês, como um ótimo ano novo!!! A gente se encontra em 2016 ^_^.





9 comentários

  1. ai esse gif que amorrrr ♥

    e loucura pensar que o ano já tá acabando né? tipo amanhã já vou me empanturrar na ceia HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e tudo de melhor em 2016 pra ti flor =^.^=

    ps.:Amei as fotinhas <3

    ResponderExcluir
  3. Aiii que graça! Adorei o embrulho dos presentes, ficou maravis!

    Um feliz natal pra você =)

    laemjupiter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os Gifs desse post :D
    Vc sempre arrasa nas fotos, venho aqui no seu blog para me inspirar. :D
    Feliz Natal
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são tão amor! <3 E amei os gifs sim senhora, tão maravilhosos!

    Feliz Natal atrasadinho e tudo de bom em 2016!

    ResponderExcluir
  6. Você me mata de tanto amô por suas incríveis fotos.

    ResponderExcluir

Toffee Drops