6 on 6








Uma palavra define esse meu 6 on 6: bagunça. Peguei algumas fotos que eu tirei nesses últimos dias/meses e coloquei aqui, hahaha. Desculpa, mas já estava atrasada, só tive tempo de tirar uma foto :( e não queria deixar o post pra mais tarde ainda.

01. Donut da época do Halloween. Lindinho, mas o recheio era de limão, que eu não sou lá muito fã. Dei pra minha irmã, então não sei dizer se era bom...
02. Eu adoro coisinhas com mapa e quando vi o relógio que a minha irmã comprou, não pude me segurar e já sai fotografando em todos os ângulos possíveis, hahaha. Já quero um!!!
03. Aqui em Brasília, sempre gosto de ver a decoração de dois shoppings: o Iguatemi e o Park Shopping. Coincidentemente, ou não, os dois estão com tema de Carrossel!!! Essa foto é do Iguatemi, mas ainda quero fotografar o Park Shopping ^_^.
04. Pedi pra minha mãe tirar uma foto minha e quando vi ela estava tirando milhares em sequência e só escutava o barulho do obturador da câmera. Não consegui me segurar e comecei a rir, hahaha. No final, até que gostei dessa foto... Só preciso dormir um pouco melhor, porque essas bolsas debaixo dos meus olhos, não estão de brincadeira.
05. Mês passado, recebi várias comprinhas que tinha feito no eBay em Setembro/Outubro. Uma delas foi essa cera e o selador em forma de A. Achei lindo e sempre quando faço, me sinto em Game of Thrones mandando um corvo para Winterfell :D. Ainda tenho que melhorar um pouco, como vocês podem ver.
06. E por último, mas não menos importante, a foto que eu tirei hoje. Sempre procurei dessas bengalinhas pra vender aqui em Brasília, mas nunca encontrava e todo Natal era a mesma coisa: "próximo ano vou encomendar cedo pelo eBay". Lógico que em 2015 não foi diferente e eu esqueci :P. Mas finalmente encontrei uma lojinha de doces que vende!!! Uhuuuul!!!

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.


7 comentários

  1. Você encontrou os candy caaaanees!! :D Que legal! Eu geralmente compro dessa marca também, é muito boa ^_^ e são tão fotogênicos né?
    Adorei as fotos, esse carimbo é lindo demais também *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse selador, com certeza me sentiria na Muralha! Rsrs. Você teria o link de onde o comprou? E a propósito, as fotos de natal estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse relógio lindo! E aquele donut?! <3333

    ResponderExcluir
  4. Tou louca por um mapa lindo e gigante pra eu emoldurar e colocar na parede... E agora vou ficar louca por um relógio desse!

    ResponderExcluir
  5. Esse relógio é simplesmente incrível! Fui correndo no google procurar, mas não encontrei nenhum tão lindo ainda! Essas bengalinhas são lindas, mas confesso que não gosto do sabor, então são só decoração para mim hahaha as fotos natalinas estão incríveis! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais maravilhosas! Minha favorita é a do relógio, simplesmente perfeita! <3 Também adorooo tudo que tem mapa! Ahh sempre quis Candy Canes! Mas, como moro no interior é impossível de encontrar :( Tenho o sonho de fazer um chocolate quente e colocar uma bengalinha na caneca. hahaha Beijoos! :D

    ResponderExcluir

Toffee Drops