6 on 6






Olar, pessoas!! Como está sendo o 2017 de vocês? O meu está sendo preguiçoso, já que estou de férias. Mas aproveito pra organizar minhas coisas, guarda-roupa e até tentar fazer um bullet journal, que está sendo uma tremenda novela, provavelmente terá post aqui quando conseguir montar o meu.
Nesse primeiro 6 on 6 do ano, temos uma grande novidade!!! As queridas Nayara e Mariana do Gema de Ovo agora estão participando do projeto com a gente!!! Eba!!! Então não esqueçam de visitá-las também.
Editado: Além das meninas, temos mais dois participantes do projeto!!! Bem-vindos Math e Pablo!! ^_^

01. Comprei essa plaquinha ano passado e essa frase, pra mim, representa muita coisa. A gente sempre busca felicidade nos grandes acontecimentos, mas esquece que ela é realmente feita com os pequenos momentos que vivemos, não é? Acho que esse foi um dos meus maiores ensinamentos do 100 Happy Days, tanto o primeiro como o segundo.
02. Comprei esse pin e esse patch, mas ainda não usei nenhum!
03. Pra mim, dia 06 de Janeiro é o dia oficial de guardar a árvore de Natal. É tão triste se despedir da casa enfeitada, mas daqui a pouco (só mais onze meses, hahaha) temos de novo.
04. Todo ano eu faço o potinho com os acontecimentos que me deixaram feliz e, apesar de tudo, em 2016 não foi diferente. Mas vocês acreditam que eu ainda não li os papéis? Acho que vou fazer isso amanhã :)
05. Flores pra alegrar o ambiente.
06. Bolinho de laranja que fiz ontem pra matar a vontade de comer doces.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

11 comentários

  1. Amei suas fotos como sempre, Dea :)
    Eu tive que ler duas vezes o pin porque na primeira vez li "cream" e fiquei pensando "rainbow cream?" hehe depois vi que era "dream". Muito fofo *-*
    Ainda não guardamos a decoração de Natal aqui de casa, mas acho que isso vai acontecer esse final de semana :x já vou sentir saudade hehe ainda bem que Natal tem todos os anos, né?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, amo o jeito como você fotografa.
    É uma fotografia tão simples mas tão cheia de riqueza <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. As suas fotos são maravilhosas!!! Um encanto em cada clique.
    Adoro ver todos os seus post, mas o 6 on 6 é especial para mim.
    Espero que esse ano seja repleto de coisas boas e muitas realizações.
    Acabo de criar meu blog e convido você a conhece-lo.
    Feliz 2017!!!

    ResponderExcluir
  4. As suas fotos são maravilhosas Andrea! Amei a bandeirinha, amei os patches (depois mostra pra gente como vai usa-los)... Aqui em casa não temos a tradição de tirar a árvore de Natal no dia 6 xD

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Ai Andrea, quero ser você quando eu crescer! <3
    Me inspirei em você pra começar o 100 happy days, mas não consegui terminar :/ vida que segue, né? Quem sabe em outro momento dê mais certo. O fato é que você transmite um sentimento motivador, não sei explicar.
    E as fotos, como sempre, lindas!
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas!!! Queria tanto conseguir ter esse olhar fotográfico todo, já vi o post do Pablo e fiquei maravilhada, vou usar os posts de vocês para inspiração <3

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  7. Aproveitar as pequenas coisas.... isso é fantastico!
    estou fazendo isso hoje sem criar expectativas!
    A minha vida deu uma reviravolta e esta dificil de digerir, fiz um blog de coração para compartilhar com as pessoas meu sentimento.
    passa la depois
    o nome é Passa Blush que passa
    http://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor! ♥ Esse bolo de laranja está com uma carinha muito boa e adorei os enfeites de Natal. Aqui em casa, ainda não desmontamos, mas espero desmontar ainda essa semana. E a plaquinha é linda!

    Enfim, aproveite esses dias sem nada pra fazer e um ótimo 2017. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Todo ano vejo foto dos seu potinho e fico querendo fazer um e nunca lembro de fazer --'
    Tudo que você fotografa fica lindo, amo suas fotos!
    Aquela vontade de comer esse bolinho lindo e que parece bem saboroso *-*

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das fotografias. ^^ Especialmente da foto 4 e da 6. Fiquei com uma vontade experimentar esse bolo. (hehehe) =D
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. que blog mais inspirador! amei seu 6 o n6 tbm fico triste quando tenho guardar as coisinhas de natal, e to ansiosa pra ver seu bullet journal, deve ser uma inspiração só!
    um super beijo, tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops