Hello 2017

100/100 - 100 Happy Days

Meus amigos e minhas amigas, agora podemos falar com precisão que sobrevivemos a 2016!!! Parabéns a todos nós!!!
Bom, depois de dois anos, resolvi mudar também o layout do blog. Na verdade, mudei poucas coisas, apenas o header, que ainda continua no tema de balões (ah, gente, meu sonho de toda vida), mas agora está um pouco mais enxuto. Mudei também a fotinha aqui do lado, agora é essa com minha brusinha xadrez, mas a cara de doida continua a mesma.
Mas e o que teve de mais importante em 2016? Muita coisa, mas os últimos 100 dias foram especiais. Sim, mais uma vez eu completei o projeto 100 Happy Days, lá no Flickr!!! EEEHH!!!
Como eu quase não divulguei as fotos aqui, vou deixar o primeiro post do ano com as minhas favoritas do 100 Happy Days!!! Quem sabe eu faça algum outro projeto agora em 2017? Quem sabe... ;)
Que 2017 seja recheado de muitas alegrias, conquistas, paz, saúde e, lógico, muitas fotos lindas!!!

3/100 - Lazy Day 5/100 - French Desserts 7/100 - Cursed Child
8/100 - Pink Roses 19/100 - Park 32/100 - Merry Go Round
53/100 - Light it up 57/100 - Bookmark 60/100 - On the Corner
63/100 - Thankful 66/100 - Chocolate 69/100 - New Lens
72/100 - Christmas Tree 81/100 - Little Things 84/100 - Red Velvet
86/100 - Vinyl 94/100 - New Notebook 96/100 - Cookies

6 comentários

  1. O seu blog é um dos poucos que continuo seguindo depois de muitos anos e as fotos nunca deixam de me encantar. Não acompanho o Flick, então foi legal ver as fotos por aqui. Que 2017 seja um ano de muita inspiração, coisas boas e, claro, Happy Days! hehe

    ResponderExcluir
  2. Independente do que mude, sempre continua tudo lindo por aqui, esse fato é que não muda nunca, haha. Te desejo um ano bonito e com muita luz, Drea! ❤

    ResponderExcluir
  3. tá lindo o novo header e a foto com a brusinha xadrez (amo xadrez, haha). e SIM, sobrevivemos! ♥︎ feliz ano novo e parabéns por ter conseguido completar o 100 happy days (ainda mais com todas essas fotos lindas) / esse ano tô voltando pro flickr pra tentar o 52 weeks mais uma vez, agora VAI! HAHAH

    ResponderExcluir
  4. Se eu amei a nova header? Demais! Fico muito feliz por você ter conseguido terminar o desafio,Drea! Acompanhei desde o início e me inspirei muito. Você é incrível! (Ah,e tenha um 2017 lindo e cheiroso <3)

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo isso, mas eu preciso frisar: Suas fotos são maravilhosas, Andrea! Fico de cara com tanta beleza!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2017! Suas fotos são lindas. Adorei essa do livro do Harry Potter e, uhm, queria esse bolo!

    ResponderExcluir

Toffee Drops