6 on 6





Gente, como assim já estamos em Fevereiro? Não era ontem que a gente estava na ceia de Natal se empanturrando comendo peru e rabanada? 2017 promete mesmo.
Dias desses, estava dando umas voltinhas pela internet e me deparo com esse livro lindo "Coisas Bem Legais Para ser Muito Feliz" do Mr. Wonderful!!! Ele é cheio de páginas com frases bem legais pra animar aquele momento em que você está pra baixo. E ainda tem adesivoooos!
Pra completar, fiz uns brigadeiros e decidi deixá-los bonitinhos, não só de colher como eu costumo fazer :). Pra que mais motivo pra ser feliz?
E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

16 comentários

  1. Hoe, Andrea! Tudo bom? :)

    Nossa, faz um tempinho que estou com ganas de adquirir esse livro! Cada vez que ele aparece em feed de Instagram ou blogs que sigo, parece um sinal do Universo falando:

    - For God's sake, compra logo, guria! - huahuahua!

    E tem melhor jeito de aproveitar as pequenas coisas senão comendo brigadeiro?! ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que essas pequenas felicidades do dia a dia, né?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse livro Andreia, ele esta na minha lista faz bastante tempo. Pela capa da pra se apaixonar a primeira vista. Adorei. Beijos http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse livro é um amô <3
    fotos maravilhosas e inspiradoras!
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  5. Ando com tanta vontade de comer brigadeiro, com as tuas fotos fiquei com ainda mais!

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho esse livro! Eu acho lindo esses livros super enfeitadinhos assim, só não tenho coragem($$) de comprar por causa do custo e que quase sempre vem pouca coisa realmente escrita, né? Aí acabo focando nos que tenham enredo mesmo. Adorei suas fotos, lindas demais!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase "aproveite ao máximo as pequenas grandes coisas", isso é tão real <3

    ResponderExcluir
  8. Amei esse livro com essa capa fofa, bonita e com a melhor frase!

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  9. que livro fofinho <3 eu tô lendo diariamente "365 dias extraordinários", me lembrou um pouco quando vi esse seu, haha. amei as fotos (como sempre) ♥

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro e acho super fofo, principalmente os adesivos! Adorei as suas fotos <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Awn! Não aguento de tanto amô por essas fotos e pela luz delas, hahah. <3

    ResponderExcluir
  12. Só Deus sabe msm o quanto eu morro com as suas fotos! <3

    www.tchoimoi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oun! <3
    As suas fotos estão sempre perfeitas!

    ResponderExcluir
  14. Ahh agora quero esse livro, eu adoro adesivos! Mesmo que eu tenha dó de usar, eu acho lindo. Quando pequena eu até colecionava!

    haha de colher é mais prático né?! Mas adorei suas fotos com os brigadeiros, ficou lindo e realmente, não precisa de mais nada pra ser feliz! ♥

    ResponderExcluir
  15. Wow! Não sabia que tinha em português! Eu piro no insta deles, tudo é tão incrível e tão amor!! Amei <3

    ResponderExcluir
  16. eu n sabia dessa existencia desse livro, mas eu já amei << sobre as fotos arrazou ein
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops