6 on 6 - Amusement Park







Sábado, eu, a Mariana e a Nayara do Gema de Ovo, fomos fazer um passeio pelo Parque da Cidade daqui de Brasília. O dia estava super quente e seco, quem já pegou esse clima aqui em Brasília sabe que é bem difícil. Mas com uma câmera na mão, tudo fica divertido!!!
Fotografamos muito, mas eu vou publicar agora só as do Nicolândia, que já cansou de aparecer por aqui, mas eu adoro esse lugar, mesmo quente e lotado, hahaha.

01. Carrossel do Peter Pan rosinha e fofinho que tem por lá.
02. Eu e minha cara de songa no único brinquedo que tinha luzes. Custa ligar as luzinhas mais cedo? Mesmo com sol e tudo claro, fica bem mais bonito quando as luzes estão lá.
03. Maçãs do amor e uvas do amor (?).
04. Sempre perdia essas bolinhas quando era pequena. Lembro de uma amarela linda com uma carinha que tomou o mesmo rumo desconhecido das outras.
05. Navio pirata, não vou muito com a cara desse brinquedo.
06. Indo embora (ignorem meu cabelo revoltado, cortei ele no dia anterior e ainda estava tentando acostumar com o novo corte) e as luzes ainda apagadas :(.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.


8 comentários

  1. que parque lindo!!! queria muito um desses na minha cidade. :/
    as fotinhas estão amor, como sempre. 💕

    ResponderExcluir
  2. Moro em Brasilia e vou fazer amizade com você porque vive no Nicolândia e eu não tenho amigos legais que queiram passar uma tarde comigo no Nicolândia, por que apesar de legais eles são muito chatos nessa parte e a maioria tem medo de altura ou preguiça.

    Fotos maravilhosas como sempre. ♥

    ResponderExcluir
  3. "Fotografamos muito"? Então quer dizer que temos fotos pra postar mais aí <3
    Gente, eu quero maçã do amor, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Posso querer ir de novo nesse parque com vc?
    Desta vez nao surtarei na roda gigante!
    Bjs e sdd de BSB

    ResponderExcluir
  5. ai que lindaaa essas fotos

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais gracinha! Achei até que você estava fora do Brasil, os nomes dos brinquedos todos em inglês... E sabe que eu também nunca fui muito com a cara desse navio pirata? Nunca andei nele, tenho implicância. Hahaha! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Eu vi algumas fotos no blog das meninas. Eu amo parque! Que saudades de ir em um!

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaa, eu acho tuas fotos nesse parque tão lindas, adoraria dar um role num lugar assim! Também acho que ter uma câmera na mão ameniza muitos perrengues (inclusive os climáticos, tempo abafado e seco é meu TERROR, mas que bom que o passeio de vocês foi legal)!!!
    Comida de parque de diversões costuma ser mais bonita que gostosa, mas amo maçã do amor! E AMO a barca pirata, HAHAHAHAHHAHA. Minha diversão adolescente era sentar nos bancos da ponta e me sentir muito radical :P
    :***

    ResponderExcluir

Toffee Drops