6 on 6







Se estou orgulhosa por ter feito essas fotos todas no domingo e não precisei atrasar o 6 on 6? Lógico que sim!! \o/
Bom, o domingo, dia 04, foi todo dedicado a fotografar. Fiquei feliz, porque fazia tempo que eu não fotografava tanto em um dia só. Confesso que estava até um pouco enferrujada, hahaha.
01. Minha irmã estava fazendo Yoga e eu aproveitei pra fotografar o Buda dela.
02. Aquelas que fotografa enquanto a outra está concentrada :D.
03. "I'm a museum full of art, but you had your eyes shut".
04. Semana passada recebi duas encomendas de adesivos :).
05. A primeira foi da Yoli Inácio e foi aquele tipo de encomenda que a gente quer guardar até o envelope! O que é esse lettering? Muito amor.
06. A segunda veio de mais longe, da Alemanha, mais precisamente. Comprei na lojinha da Tina Sosna, a Lovely Envelopes, inclusive esse saquinho de algodão, onde eu estou guardando tudo agora :).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

7 comentários

  1. Como sempre, amei!

    Obs: Deixa a Fer meditar em paz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela pontualidade (hehe) e pelas fotos incríveis - como sempre!

    Adorei particularmente o flagra da sua irmã meditando. Também gostei muito do Buda, queria um pra mim, haha.

    E, ah, tô pra ler esse livro, parece ótimo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que estou apaixonada por esses adesivo e já vou no link xeretar.
    As fotos ficaram lindas.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Tina Sosna é amor ~ babando com a lojinha dela.
    Também adorei o trabalho da Yoli Inácio, que não conhecia. Bacana demais!

    E suas fotos, cada dia mais lindas Andrea. ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das suas fotos, principalmente a dos adesivos [eles são tão amorzinhos ♥]
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que fotografias lindas. Já fiquei apaixonada nesses adesivos, coisa mais linda <3
    Gostei também da foto do livro Milk and Honey, quero ler esse livro :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Toffee Drops