6 on 6




Vamos pular a parte em que eu fico pedindo desculpas a todos pelo atraso de 10 dias para publicar o post? O_O
Pois bem, semana passada estava observando essa árvore que sempre floresce nessa época do ano. Ela é uma quaresmeira, por florir na época... adivinhem só.... da quaresma!!! Hahaha. Ela realmente fica linda, cheia, flores tanto na árvore, como no chão. Essa que eu fotografei só tem um porém: fica em uma avenida super movimentada e do lado de uma parada de ônibus. Ou seja, você terá um grande público acompanhando cada clique que você faz. Mas digam se não vale a pena enfrentar a vergonha pra fotografar essa árvore linda?
As outras duas fotos também têm uma história de pessoas nos observando (stalkers, stalkers everywhere...). Queria fotografar esse circo há um tempão, porque as luzes são lindas e eles ligam a qualquer hora do dia, não só quando está escuro. Chegando lá, do lado de fora mesmo, um senhor veio nos perguntar o que a gente queria ali (desse jeito mesmo, com toda educação britânica, só que não) e depois ficou observando a gente fotografar... O_O. Fiquei morrendo de medo dele soltar os leões os cachorros pra cima da gente e nem consegui a foto que eu queria... :(
Mas é isso!!! Espero que vocês tenham gostado das fotos e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.


6 comentários

  1. Eu gosto de acompanhar o 6 on 6 :D adorei as fotos <3
    Se eu já não gosto muito de gente me encarando, que dirá com uma câmera na mão, hahaha.
    Eeeei, quero ver mais projetos fotográficos por aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Meu maior impedimento de fotografar [paisagens, árvores, lugares, qualquer coisa externa] é a vergonha das pessoas em volta.
    Eu quero muito vencer isso e fotografar à vontade!
    Amei tanto suas fotos, principalmente as da árvore ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa quaresmeira, minhadeusa, que coisa mais linda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Fotografar está cada vez mais dificil!
    Por que raios nao se pode fotografar um circo e uma árvore em paz!
    Pleno 2018!

    Fotos lindas amiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba! Fiquei muito feliz que você atualizou, Dea ♥
    As fotos ficaram LINDAS!
    Eu também morro de vergonha quando as pessoas ficam olhando ou perguntam. Uma vez lá em Londres eu pedi pra fotografar uma loja e a vendedora falou que não tinha problema. Aí do nada um senhor veio perguntar pra mim porque eu tava tirando foto. Já tava me preparando pra guardar a câmera na mochila e aí ele falou "não precisa parar, moça! É só curiosidade minha mesmo" hehe quase morri de vergonha :P
    :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos... amo as quaresmeiras, fico babando nelas por aqui também!
    As luzinhas do circo... amo!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir

Toffee Drops