6 on 6 - Film Photography Day







A pessoa fala "vou fazer o BEDA em Abril, vou postar muito, blah, blah, blah"... e, além de não fazer nem um post, ainda atrasa o único que realmente tem que sair no mês.
S o r r y.
Mas tinha um motivo muito importante pra esse atraso: estava esperando chegar dia 12 pra comemorar o dia mundial da fotografia analógica com um post analógico! Hehehe... tá, não colou... vamos para as fotos :D
No fim do ano passado, resolvi colocar um filme na minha Canon AE-1, depois de alguns anos usando apenas a Canon EOS 3000N, com foco automático e tudo mais. Escolhi o Ektar 100 que tinha trazido de viagem, por ser um dos meus filmes favoritos pelas cores e contraste que ele deixa nas fotos.
Finalmente chegamos nas 36 poses, fui rebobinar o filme e... abri a tampa antes de voltar tudo e pensei que tinha perdido o filme todo!!! Felizmente, só perdi duas das primeiras fotos!!! EeeEEeeeEEhhhH!!
Tá, perdi oficialmente duas fotos. Lógico que muitas ficaram fora de foco (acho que estava muito acostumada com a 3000N automática, hahaha) ou tremidas (essa parte já é culpa do ISO 100, muito baixo pra fotos internas), mas saíram, hahaha.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

4 comentários

  1. Hoe, Andrea! Tudo bem? :)

    Own, flor! Está tudo bem! Sim, BEDA é um ótimo incentivo para blogar com mais afinco, mas acho que todo dia em que a gente posta nos nossos bloguinhos é dia de BEDA; pensar e planejar com carinho, acho que é isso que conta mais ♥

    E olha que post lindo que saiu! Você pode ter mencionado fotos que saíram de foco e tudo mais, mas acho que essas que têm alguma tremidinha ou foco em outros elementos são as minhas favoritas, sabe? Dá uma certa humanidade e, se me permite, poesia às fotos ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  2. suas fotos sempre maravilhosas! ♥

    ResponderExcluir
  3. Seu olhar é tão inspirador! essas fotos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, eu amei muito esses 6 on 6 analógico! <3 Gostei de verdade dos tons, é quase um post ASMR (relaxante), hahaha :)

    ResponderExcluir

Toffee Drops