6 on 6






Pra esse dia 06, escolhi algumas fotos aleatórias que estavam editadas aqui no meu computador.
01. Aquela selfie nossa de cada dia na frente do espelho;
02. Sorvete em formato de peixe, só os japoneses mesmo!
03. Florzinhas que estavam enfeitando a rua principal da Liberdade, em São Paulo;
04. Fotografando a minha irmã na sacada da nossa tia em São Paulo. O outro lado da foto está aqui. Na verdade não é exatameeeente essa, pq ela está com a câmera na horizontal e a foto aqui está na vertical... mas estava no meio :D;
05. A vista, que eu acho tão parisiense, da minha tia;
06. Já aqui em Brasília, fui a uma feira de japoneses e olha o tamanho do algodão doce que eu encontro lá!!!! Tirei várias fotos, mas a luz não estava lá muito boa e só essa saiu mais ou menos. Observem que a camada rosa, a mais externa, já estava até se desfazendo, hahaha.

Então é isso, pessoal!
Visitem também o post da Mel!!

15 comentários

  1. Adorei as fotos (que sorvete maravilhoso é esse?!), vim do post da Mel, mas estou sempre dando uma passadinha aqui <3

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, viciei nas tuas fotos! Fiquei horas hoje olhando teus posts! Adorei o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto a qualidade das tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  4. meudeus o tamanho desse algodão doce HAHAHA chocada

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não "morrer" com suas fotos, sério! Você é umas das fotógrafas mais incríveis que eu conheço.

    Já quero esse sorvete em formato de peixe e esse algodão doce! Como faz?

    Bjs. ^^y

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são tão lindas! T_T

    https://flarisme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu blog e suas fotos são tão lindas que me dá vontade de chorar!!

    Beijoss <3
    Pequenas Aventuras
    Twitter: @p_aventuras

    ResponderExcluir
  8. fazia um tempinho que eu não passava por aqui, Dreia, mas suas fotografias continuam tão lindas como sempre foram.
    já quero essa feira dos japinhas!! adoro a cultura deles. <3
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea! Tô conhecendo seu blog hoje e quero dizer que ele é muito fofo <3
    E eu adorei as suas fotos! Esse algodão doce é muuuuuuuito lindo, embora eu não goste muito, tenho que admitir que ele é muito "comivel" hahahahaha

    Beeeijos <3
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea!Recentemente conheci o seu blog e já estou caindo de amores pelas suas fotos 😍😍Elas são maravilhosas .


    Amei todas as fotos do 6 on 6 ,e que algodão doce é esse , menina?Me mande um pedaço virtual hehe

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. QUE SAUDADES QUE EU TINHA DAQUI!!!!

    Amei TODAS as fotos, pra variar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Caramba olha o algodão doce, eu queroooo!!!
    Que lindas suas fotos, amei seu blog ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Gostei muito do seu blog e já o segui !!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Olha sóóó, 2x Andrea no 6 on 6! :D hahaha
    Orientais são pessoas curiosas e criativas mesmo, sempre uma fonte de inspiração!

    ResponderExcluir

Toffee Drops